MT07 - Alguém já possui e poderia postar suas impressões?

21 Maio 2015 15:46 #2 por helb4o
Sou proprietário de uma MT-03 e também estou com a mesma dúvida pois pretendo fazer upgrade, se alguém fornecer a informação agradeço. Embora tenham o mesmo propósito quanto ao torque, me parece que houve mudanças significativas (porte, consumo, etc).

Outra coisa: essa mistura de projetos em um só tem a ver com querer atingir vários coelhos com um só tiro, ou é puro marketing das montadoras? (Me refiro tanto a MT quanto NC700 X da Honda, já que misturam, misturam e mesmo assim o blá-blá-blá nas reportagens é o mesmo: foco principal de andar na cidade, com eventuais viagens)

Nessa longa estrada da vida


MT-03
MT-07(atual)
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Cla18

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Maio 2015 16:16 #3 por Cla18
Estou esperando a minha chegar. Não tinha na cor Cinza com ABS na concessionária que fechei negócio. Me deram 15 a 20 dias pra moto chegar. Assim que tiver rodado com ela, posto as minhas impressões. Mas, pelo que vi, sobretudo em vídeos no youtube, os proprietários são só elogios. Visualmente, a máquina é muito bonita.

Yamaha MT07 (Atual)
Honda CB300

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Maio 2015 18:31 #4 por Matheus!
A Yamaha MT 07 é a grande moto do momento. Aos poucos os brasileiros vão descobrindo o motivo de ser de um motor 2cilindros para a cidade. Mas a Kawasaki ER6 segue fodástica! www.facebook.com/PequenasMotardSupermoto/timeline

Se os professores fossem os responsáveis pela única via de votação sobre aumento de salario dos políticos, o Brasil mudaria para melhor e radicalmente. Os políticos fariam tudo pela educação...
Anexos:
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Cla18

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Jun 2015 15:51 #5 por Nobre
Tenho uma ER-6n e curto muito os 2 cilindros, acredito que a MT-07 seja mais ágil por ser mais leve que a ER, porém visualmente o banco da ER parece ser mais confortável que o da MT! Mas é bem vinda a concorrencia, gostei muito do visual da MT e atualmente talvez a compraria no lugar da ER.

Atual: Kawasaki ER-6n
Honda Fan 150 Esi
Yamaha Crypton 105
Montes Claros - MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Jun 2015 13:23 - 03 Jun 2015 13:29 #6 por helb4o
Naked Yamaha MT-07 assume a liderança da categoria em maio

[img]http://http://revistaduasrodas.com.br/site/img/upload/noticia/480x319/a1a21e5448be20ba600e6396e37464ec.jpg

As dez mais na categoria Naked em maio:

Yamaha MT-07 – 289
Honda CB 500F – 262
Honda CB 650F – 211
Yamaha XJ6 – 166
Honda CB 1000R – 163
Yamaha MT-09 – 102
Kawasaki Z800 – 73
Suzuki GSR 750 – 66
Kawasaki Z1000 – 57
Triumph Street Triple – 41

Nessa longa estrada da vida


MT-03
MT-07(atual)
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: espinafre

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Jun 2015 11:12 #7 por Nobre
Tá fazendo sucesso e como eu esperava tá batendo a XJ6, parece que ronco não é tudo!!!

Atual: Kawasaki ER-6n
Honda Fan 150 Esi
Yamaha Crypton 105
Montes Claros - MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Jun 2015 10:12 #8 por espinafre
Notícia bacana mesmo. E nada contra a Kawaka, são excelentes motos, mas o suporte de uma rede bem maior de serviços (como é o caso da Yamaha) dá um bocado mais de paz de espírito.

... et cognoscetis veritatem et veritas liberabit vos.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Nobre

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Jun 2015 20:32 #9 por Cla18

espinafre escreveu: Notícia bacana mesmo. E nada contra a Kawaka, são excelentes motos, mas o suporte de uma rede bem maior de serviços (como é o caso da Yamaha) dá um bocado mais de paz de espírito.


Aqui onde moro tem revenda das 3 marcas (Honda, Yamaha e Kawasaki). A Er-6 é uma bela moto. O peso menor e a maior potência, além de ser um projeto mais novo, alinhado com o que há na Europa, me fizeram optar pela MT. Participo de um grupo no WhatsApp só com donos e pretensos donos de MT07 e lá estão falando que já tem fila de espera de 60 dias para adquirir a moto. Acho que a fábrica da Yamaha tem que melhorar a logística pq, em tempos de crise, com fábricas automotivas dando férias e parando a produção, eles têm que aproveitar que a moto caiu nas graças dos consumidores. Se fizerem isso, fecha o ano como líder da categoria.

Yamaha MT07 (Atual)
Honda CB300

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Jun 2015 06:08 - 12 Jun 2015 06:11 #10 por Cla18

Finalmente, minha MT07 Cinza ABS Chegou ontem e fui busca-la na Concessionária que fica a cerca de 80Ks daqui. Muito gostoso voltar pilotando a máquina, apesar de estar amaciando ainda e não passar dos 5000 giros. Fiz o seguro pela Sulamerica e deu R$2.512,00, o que achei razoável, diante das primeiras cotações que havia feito. Bem, vou postando as minhas impressões com o passar do tempo.

Yamaha MT07 (Atual)
Honda CB300
Anexos:
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Patriarca, apadua

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Jun 2015 08:59 #11 por Chicolau
Parabéns seja muito feliz com a moto B) :)

F 700 GS 17/17
NÃO COMPREM PEÇAS USADAS...
São Paulo SP
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: apadua, Cla18

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Jun 2015 18:29 #12 por helb4o
Parabéns pela aquisição!

Sou um dos que estão na fila de espera rsrs não vejo a hora :dry: .

Nessa longa estrada da vida


MT-03
MT-07(atual)
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: apadua, Cla18

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Jun 2015 14:20 #13 por Cla18
Ainda estou amaciando. Na sexta pretendo fazer uma viagem de 320kms. A motoca é muito gostosa de guiar... Muito torque em qualquer rotação. No domingo dei um rolé pela cidade e quando parava no sinal, os caras ficavam perguntando sobre a moto. Outros ficavam olhando... Rsrsrs... Chama a atenção mesmo. Muito linda!
Vou comprar sliders no ML.

Yamaha MT07 (Atual)
Honda CB300

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Jun 2015 15:09 #14 por Cla18
Viajei com a moto por 200kms e achei bastante confortável. Não estiquei muito pq só está com 500kms. Muito ágil e freia bem tb. Consumo dentro do esperado, mas espero melhorar com o tempo. fez 21km/l. A máxima foi de 150km/h, isso em 5500 giros. Estou tentando seguir a risca o manual e não passar dos 5000 giros até os 100kms. Estou esperando chegar os slides, o escape Firetong e o protetor de radiador. Quando instalar, posto fotos. Bem, por hora, é isso.

Yamaha MT07 (Atual)
Honda CB300

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Jul 2015 13:01 #15 por marcos.gonçalves
Eae galera! blz? Estou muito interessado nessa moto...Achei show demais!!!
Estou na dúvida se compro essa ou a nova 650 da honda...Sei q são motos diferentes (2 e 4 cilindros) Meu uso será urbano (Brasilia)
O QUE ME DIZEM???

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Jul 2015 12:24 #16 por Jones-RJ
Não tenho, nem conheço quem tenha, mas o que leio sobre essa MT07 não tá no gibi. Candidata a mito!

Forte abraço!
Jones

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.436 segundos