Originalidade Virago 250 Vs Atualidade Horizon 250

28 Ago 2014 13:40 #1 por bruno_braz
Boa tarde, estou para comprar minha primeira moto e optei por querer uma Custom vista que é muito mas bonita porém ainda com alguns receios, a principio estive pensando em comprar uma Horizon 250 nova, só que todos nós ja sabemos e marca nova o pós-venda ainda esta se arrastando, em contra partida conheço a famosa viraguinho, conheci um rapaz que tem uma e disse que nos 9 anos nunca teve problema a não ser corriqueiros, só que sabemos que a viraguinho já saiu de linha a algum tempo, muitos "mecânicos" afirmam que ela é chata de se mexer, contudo ela continua sendo a Virago. e ai o que vocês me recomendam... compro a virago 250 ou corro pra horizon 250?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Ago 2014 14:20 #2 por MANDRUVADOIDAO
Bruno, seja bem vindo.

Na minha opinião, a VIRAGO é para ser a "segunda" moto.
A HORIZON não me apetece.
Se sua opção é custom, não compensa esperar?

www.motonline.com.br/harley-davidson-street-500-e-street-750/

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Ago 2014 16:13 #3 por Nobre
Eu não sei a sua condição, mas pelo preço da Horizon pode-se pegar motos maiores porem que já sairam de linha como a Shadow 600 e Drag Star 650, mas aí é outro nível e o custo de manutenção aumenta.
Tem tbm a Mirage 250 que pra mim fica no mesmo nível de pós venda da Horizon, tem mais motor e vc pode encontar modelos usados por um bom preço!

Atual: Kawasaki ER-6n
Honda Fan 150 Esi
Yamaha Crypton 105
Montes Claros - MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Ago 2014 20:30 #4 por cros

bruno_braz escreveu: muitos "mecânicos" afirmam que ela é chata de se mexer,


Mexanico de titan né?!

Antes de se comprar uma moto hoje em dia temos que achar um mecânico bom, ai tudo se resolve.
Quando o mexanico diz algo assim, esquece do endereço por que esse ai só sabe trocar o óleo, pneu e relação.

Se tem esse receio, então pega uma zero, vai dar problemas da mesma maneira, pois hoje nenhuma CC tem gente qualificada para tratar das máquinas e muito menos peças em estoque para atender de imediato e ninguém compra uma moto pra ficar semanas esperando por uma pecinha.

Eu ia de Virago, Mirage, e se tiver mais grana de Shadow 600, Virago 535, Intruder 800, Vulcan 800 etc.

cros19.blogspot.com/
Porto Alegre

Falcon 2007

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Ago 2014 11:49 #5 por bruno_braz
Realmente assim dinheiro não tenho pra investir em uma moto mas cara, gosto da viraguinho como já disse eu conheço e já andei nela, mas andar e ser proprietário são coisas diferentes, hoje se compra uma virago apartir de 6.900 bem cuidada e conheço muitos que colocaram motor da virago na kansas 250(isso nao quer dizer que quero uma kansas rs)... enfim... acho a virago bonita e tb gosto de motos antigas.. se tem gente ainda nos dias de hoje que compram fuscas.. kkk

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Set 2014 11:17 #6 por Paulinhoccc
Amigo, pelas suas palavras vc ja esta decidido pela Viraguinho. Otima moto se ex dono cuidava, se vc continuar cuidando, preventiva sempre....e vc ainda tem a favor, esse seu colega, dono de uma ha 9anos. Vai poder te dar todas as dicas e quem sabe, ate ir com vc escolher a melhor moto p compra. Gde abraco

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Nov 2014 23:49 #7 por renan.mãozinha
Olá amigo! Não sei se já pensou na mirage 250 da kasinski?

Embora ela tenha um problema crônico de parte elétrica apos resolver, a moto além de boa é muito mais forte que a virago e a horizon, e dá pra achar usada muito barata!

Do meu ponto de vista é a melhor compra, pois peças da virago são bem caras, e ela oferece menos conforto, a horizon se demontra uma excelente moto, exceto no acabamento, enferruja em 1 ano, 2 amigos meus tem e passam por isso...

Claro que é minha opnião se der a volta numa mirage com um banco ere, e nas duas mencionadas vai ficar com a mirage ou a virago

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Nov 2014 15:12 #8 por ctr250-s
Caro amigo, não sei se já se decidiu por algum modelo, mas acho que entre as 2 é uma sinuca de bico!
Ambas ressentem-se de uma dificuldade grande no mercado de usadas e seminovas, além do mercado de peças e dos serviços de mecânica que poderão requerer. Como alguns falaram, servem bem como "2º moto", hobbie, aquela do final de semana, que você pode se dedicar mais a conhecê-la e etc. Creio que no padrão que você busca, dentro do estilo custom, o mínimo que encontrarás será shadow 600, triumph daytona(mas está mais pra cafe racer) ou aguardar os lançamentos da H-D de 500 e 750 cilindradas... Infelizmente nosso mercado entrou em coma em termos de "custom" pequenas/médias desde o "óbito" da Intruder 250.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.133 segundos