Novas opiniões sobre motos - Escreva você também sobre sua moto!

Riva 150

10.0
Prima 150

10.0
XV 535 S VIRAGO

10.0
INTRUDER 125

10.0
FAT BOB FXDF

7.0
CTX 700N

8.0
GV 250 MIRAGE

9.0
FAT BOB FXDF

5.0
CTX 700N

8.0
YS150 Fazer

9.0
YS150 Fazer

9.0
FAT BOB FXDF

9.0
Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Entrar com o Facebook

• Página:
  • 1

TÓPICO: V-MAX 1200

V-MAX 1200 15 Mar 2012 00:17 #1

• motonline
  • motonline's Avatar
  • Administrator
  • Postagens: 1230
  • Thank you received: 11
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

V-MAX 1200 01 Jan 2013 17:04 #2

Nunca tive mas pelo q sei, gasta mto, esquenta demais e tem difícil manutenção.

V-MAX 1200 18 Jan 2013 23:10 #3

Comprei uma V-Max ano 2000 em fevereiro de 2011, e estou muito contente, uma maquina com uma força impressionante (145 cv) com uma aceleração e retomada de velocidade que nunca ví em nenhuma outra moto.
Referente a manutenção, realmente não é barata, principalmente o custo das peças, que pelo motivo de ser importada, há um custo razoavel, mas o que notei é que principalmente esta maquina, não podemos deixar de usá-la pelo 2 x por semana.
Já fiz inúmeras viagens com ela, inclusive internacional, e apesar de pesada, é emocionante a pilotagem deste foguete. Recomendo.
Os seguintes usuários disseram Obrigado: ricklopess

V-MAX 1200 21 Ago 2014 00:22 #4

alguem pode falar mais sobrea Vmax? estou comprando uma 92. nao conheço a moto nunca tive uma. unico dono 13 mil km rodado. tava parada e agora é um senhor que quer vender. nao anda mais nela. quanto vale? ta linda mas como nao conheço.!
agradeço as orientaçoes ae. ok?

V-MAX 1200 07 Set 2014 16:46 #5

Amigo, estou com a mesma dúvida... Estou vendo de comprar uma 1995, tbm muito nova...

Como temos poucos donos de v-max e não temos muitos relatos vou tentar compartilhar oque já consegui de informações...

Prós: Moto sem igual até nos dias atuais... é uma musclebike e seu designe nao é velho... uma moto atemporal... Quem compra sabe a moto que é...

Contras: Antiga, então precisa de manutenção preventiva, como olhar alguns pontos importantes: Bomba de agua, gasolina, radiador, rolamentos e uma equalização de carburador. Manutenção cara porém pouco frequente. Moto não aceita ficar parada muito tempo, principalmente seu sistema de carburação e por ser refrigerada a agua... Precisa ser verificada as mangueiras, parte elétrica e outros itens que costumam se deteriorar com o tempo...

Se vc conseguir mais informações me passa tbm, pois ainda estou na busca por dados para poder fazer uma boa compra...
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.287 seconds