V-MAX 1200

15 Mar 2012 00:17 #1 por admin123
V-MAX 1200 foi criado por admin123

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Jan 2013 17:04 #2 por alessandro.bontempo
Respondido por alessandro.bontempo no tópico V-MAX 1200
Nunca tive mas pelo q sei, gasta mto, esquenta demais e tem difícil manutenção.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Jan 2013 23:10 #3 por Alcides Augusto Jr.
Respondido por Alcides Augusto Jr. no tópico V-MAX 1200
Comprei uma V-Max ano 2000 em fevereiro de 2011, e estou muito contente, uma maquina com uma força impressionante (145 cv) com uma aceleração e retomada de velocidade que nunca ví em nenhuma outra moto.
Referente a manutenção, realmente não é barata, principalmente o custo das peças, que pelo motivo de ser importada, há um custo razoavel, mas o que notei é que principalmente esta maquina, não podemos deixar de usá-la pelo 2 x por semana.
Já fiz inúmeras viagens com ela, inclusive internacional, e apesar de pesada, é emocionante a pilotagem deste foguete. Recomendo.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: ricklopess

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Ago 2014 00:22 #4 por delso do nascimento
Respondido por delso do nascimento no tópico V-MAX 1200
alguem pode falar mais sobrea Vmax? estou comprando uma 92. nao conheço a moto nunca tive uma. unico dono 13 mil km rodado. tava parada e agora é um senhor que quer vender. nao anda mais nela. quanto vale? ta linda mas como nao conheço.!
agradeço as orientaçoes ae. ok?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Set 2014 16:46 #5 por kauemaster
Respondido por kauemaster no tópico V-MAX 1200
Amigo, estou com a mesma dúvida... Estou vendo de comprar uma 1995, tbm muito nova...

Como temos poucos donos de v-max e não temos muitos relatos vou tentar compartilhar oque já consegui de informações...

Prós: Moto sem igual até nos dias atuais... é uma musclebike e seu designe nao é velho... uma moto atemporal... Quem compra sabe a moto que é...

Contras: Antiga, então precisa de manutenção preventiva, como olhar alguns pontos importantes: Bomba de agua, gasolina, radiador, rolamentos e uma equalização de carburador. Manutenção cara porém pouco frequente. Moto não aceita ficar parada muito tempo, principalmente seu sistema de carburação e por ser refrigerada a agua... Precisa ser verificada as mangueiras, parte elétrica e outros itens que costumam se deteriorar com o tempo...

Se vc conseguir mais informações me passa tbm, pois ainda estou na busca por dados para poder fazer uma boa compra...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Nov 2014 19:29 #6 por Macffe
Respondido por Macffe no tópico V-MAX 1200
Uma coisa pra se cuidar nas vmax mais antigas e se ela ja tem o regulador de voltagem ja trocado. Nas mais novas ficam perto da pedaleira do carona, lado esquerdo, por dentro. As mais antigas só carregavam a bateria a partir das 1600 rpm. Por isso se vc ficar parado no transito e a ventoinha tocar direto ela fica sem bateria.
O fama de esquentar é verdadeira, para resolver isso só trocando o radiador, adaptar de outra moto com maior capacidade de dissipaçao de calor.
É uma moto com um projeto antigo já, por isso não freia e não faz curva como as motos de hoje. Mesmo na época tinha a fama de a ciclistica não dar conta do potencial da moto. Os freios pode-se melhorar adaptando um conjunto mais atual, utiliza-se muito da XJR1300 lá fora. E no quadro um subframe, um reforço nas laterais do quadro.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.124 segundos