Sou um apaixonado por motos custom, tive já de várias marcas, considero entre as que conheci, as Yamaha as mais fracas, consumo alto e ao colocar garupa, um abraço. Problema de relação com 25.000 não pode existir, ainda mais ao preço citado. As Boulevards e as Hd dão show.
Andei algumas vezes e realmente a moto é maravilhosa, mas peca em não ter um cardã na transmissão, radiador para o motor e bancos mais macios (todas tem bancos duros- a ERE agradece), por este motivo tenho uma Shadow 750....
Tenho a minha há 3 anos e 7 meses e tive q modificar os bancos, acabando com minha dor de coluna. Levei os bancos a uma capotaria e o dono colocou espuma de banco de carro e acabou o problema! Excelente moto, mesmo no trânsito de Natal, q tb está caótico!
Qto a correia...Para mim é o ponto fraco da moto, habituado q era ao Cardin da Virago 535 e da Drag Star. Principalmente pq na minha, o barulho começou depois dos 35 mil km. Achei q vinha da embreagem, q mandei abrir na concessionária! Depois q constatamos q era o atrito da correia na roldana maior.
Testei a PARAFINA DE PRANCHA DE SURF, passando na roldana maior e até agora, depois de rodar mais de 150 km, o barulho SUMIU!!!!
Enquanto na chega a correia nova, usarei a parafina p/ ñ ter barulho. Recomendo a parafina TB P/ USAR NAS TRANSMISSÕES POR CORRENTES. Já usei mto nas motos c/ corrente e a durabilidade aumentou mto!
Um grande abraço do
SUPER-TÉO MOTOROCK
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: MANDRUVADOIDAO
Também sou um que estava estudando a aquisição de uma Midnight, mas a questão do custo da relação, mais o custo dos pneus (me parece que o traseiro é por volta de R$1.500,00 e o dianteiro R$800,00), bem como a ausencia de ABS...acho que vou de Shadow.
Botoi, já pensou na durabilidade da 883?
Eu penso em futuramente adquirir uma SHADOW mas somente porque aqui depois do fim do mundo só tem bomba e yamaha e a última tem o atendimento dez níveis abaixo de péssimo.
Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35
puxa claro que não tem nada a ver mas compra uma viraguinho com esse dinheiro
Olhei pelo mercado livre, está custando 2200, só a correia mesmo, realmente salgada, se durasse os 150 mil/km que dizem durar as das harleys, seria barata, mas 2200 mais a mão de obra pra 20 mil, fica complicado
Sou novo no fórum, e vim procurar algo sobre a MID.
Peço desculpas, por já chegar discordando de todo o dito acima, mas...
Tenho a MID a 08 (oito anos), modelo 2011, adquirida em 01/2012, e nada a ver o que falaram da relação...
Ela teve um problema crônico foi no rolamento da roda traseira, e que sofreu um Recall, se não me engano em meados de 2012, ou 2013. e tudo foi resolvido.
Só não digo que a moto é perfeita, pelo custos das peças (todos importados, pela marca no Brasil)...
Cheguei a importar um motor de arranque dos EUA, e com o imposto de 60% sobre a peça + frete, o custo da importação ficou metade do preço de comprar numa CC da Yamaha no Brasil e chegou em 10 dias (a CC me pediu 30 dias para trazer a peça de Manaus-AM)...
Aliás, se tenho que reclamar de algo nesta moto é o porco trabalho de desenvolvimento deste Motor de Arranque, que descola os imãs com o tempo... poderiam ter feito uma aranha interna, que segurassem os mesmo, caso a cola que os segura falhassem...
Agora resolvi a questão, pois um mecânico de SP desenvolveu um trabalho de encapsular os imãs numa resina, dentro do motor de arranque.
Bom, resolvida esta questão do mal-falado custo de troca da relação desta moto, que visivelmente foi feito por quem não a tinha por um período médio a longo, posso dizer que é uma Senhora MOTO (com letras maiúsculas mesmo).
Mas, me aponte uma Custom que não é cara a questão das peças originais... por isso se chama custom... vem de customização .
E, Customização não é só colocar aquele mata-cachorro cromadão....
Ultima edição: 30 Ago 2019 11:28 por SandroZC. Razão: erro de escrita