XVS 950A MIDNIGHT STAR

31 Dez 1969 21:00 #1 por admin123

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Ago 2012 11:25 #2 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico XVS 950A MIDNIGHT STAR
Moto bonita, bom acabamento ... grandona !

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Abr 2013 20:09 #3 por marcos.fioravanti
Respondido por marcos.fioravanti no tópico XVS 950A MIDNIGHT STAR
Já li alguns relatos sobre a relação dar problema antes dos 25.000 km e o valor é pra assustar qualquer um...mas é um moto muito linda...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Abr 2013 21:50 #4 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico XVS 950A MIDNIGHT STAR
Marcos, seja bem vindo ao motonline :)

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Abr 2013 01:01 #5 por Getam
Respondido por Getam no tópico XVS 950A MIDNIGHT STAR
Estava querendo comprar uma Midnight, mas diante do relato do custo da relação, vou ter q encontrar outra moto.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Jun 2013 22:51 #6 por Ricardojcc
Respondido por Ricardojcc no tópico XVS 950A MIDNIGHT STAR
Sou um apaixonado por motos custom, tive já de várias marcas, considero entre as que conheci, as Yamaha as mais fracas, consumo alto e ao colocar garupa, um abraço. Problema de relação com 25.000 não pode existir, ainda mais ao preço citado. As Boulevards e as Hd dão show.

Ricardo

Dyna Glide Super FDX

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Jul 2013 17:45 #7 por NAT-6
Respondido por NAT-6 no tópico XVS 950A MIDNIGHT STAR
Boa notícia para aqueles, como eu, que desejam uma Midnight Star.

No dia 22 de julho de 2013 a Yamaha iniciou um recal dos problemas apresentados pela correia/cubos e acessórios da roda traseira das Midnights.
Dúvidas checar no fórum: midnightonline.livreforum.com/t6538-rola...a-de-servicos-yamaha

Dá motor e acredita...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Abr 2014 11:53 #8 por afonso.andrade
Respondido por afonso.andrade no tópico XVS 950A MIDNIGHT STAR
Andei algumas vezes e realmente a moto é maravilhosa, mas peca em não ter um cardã na transmissão, radiador para o motor e bancos mais macios (todas tem bancos duros- a ERE agradece), por este motivo tenho uma Shadow 750....

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Maio 2014 20:12 #9 por Super-Téo
Respondido por Super-Téo no tópico XVS 950A MIDNIGHT STAR
Tenho a minha há 3 anos e 7 meses e tive q modificar os bancos, acabando com minha dor de coluna. Levei os bancos a uma capotaria e o dono colocou espuma de banco de carro e acabou o problema! Excelente moto, mesmo no trânsito de Natal, q tb está caótico!
Qto a correia...Para mim é o ponto fraco da moto, habituado q era ao Cardin da Virago 535 e da Drag Star. Principalmente pq na minha, o barulho começou depois dos 35 mil km. Achei q vinha da embreagem, q mandei abrir na concessionária! Depois q constatamos q era o atrito da correia na roldana maior.
Testei a PARAFINA DE PRANCHA DE SURF, passando na roldana maior e até agora, depois de rodar mais de 150 km, o barulho SUMIU!!!!
Enquanto na chega a correia nova, usarei a parafina p/ ñ ter barulho. Recomendo a parafina TB P/ USAR NAS TRANSMISSÕES POR CORRENTES. Já usei mto nas motos c/ corrente e a durabilidade aumentou mto!

Um grande abraço do



SUPER-TÉO MOTOROCK
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: MANDRUVADOIDAO

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Maio 2014 20:27 #10 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico XVS 950A MIDNIGHT STAR
Seja bem vindo Super Téo.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Jun 2014 07:57 #11 por botoi
Respondido por botoi no tópico XVS 950A MIDNIGHT STAR
Também sou um que estava estudando a aquisição de uma Midnight, mas a questão do custo da relação, mais o custo dos pneus (me parece que o traseiro é por volta de R$1.500,00 e o dianteiro R$800,00), bem como a ausencia de ABS...acho que vou de Shadow.

Transalp 2014-Branca

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Jun 2014 10:36 #12 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico XVS 950A MIDNIGHT STAR
Botoi, já pensou na durabilidade da 883?
Eu penso em futuramente adquirir uma SHADOW mas somente porque aqui depois do fim do mundo só tem bomba e yamaha e a última tem o atendimento dez níveis abaixo de péssimo.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Nov 2014 23:56 #13 por renan.mãozinha
Respondido por renan.mãozinha no tópico XVS 950A MIDNIGHT STAR
7 mil em uma relação/transmissão/correia ??????

puxa claro que não tem nada a ver mas compra uma viraguinho com esse dinheiro

Olhei pelo mercado livre, está custando 2200, só a correia mesmo, realmente salgada, se durasse os 150 mil/km que dizem durar as das harleys, seria barata, mas 2200 mais a mão de obra pra 20 mil, fica complicado :sick:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Ago 2019 11:27 - 30 Ago 2019 11:28 #14 por SandroZC
Respondido por SandroZC no tópico XVS 950A MIDNIGHT STAR
Sou novo no fórum, e vim procurar algo sobre a MID.

Peço desculpas, por já chegar discordando de todo o dito acima, mas...

Tenho a MID a 08 (oito anos), modelo 2011, adquirida em 01/2012, e nada a ver o que falaram da relação...

Ela teve um problema crônico foi no rolamento da roda traseira, e que sofreu um Recall, se não me engano em meados de 2012, ou 2013. e tudo foi resolvido.

Só não digo que a moto é perfeita, pelo custos das peças (todos importados, pela marca no Brasil)...

Cheguei a importar um motor de arranque dos EUA, e com o imposto de 60% sobre a peça + frete, o custo da importação ficou metade do preço de comprar numa CC da Yamaha no Brasil e chegou em 10 dias (a CC me pediu 30 dias para trazer a peça de Manaus-AM)...

Aliás, se tenho que reclamar de algo nesta moto é o porco trabalho de desenvolvimento deste Motor de Arranque, que descola os imãs com o tempo... poderiam ter feito uma aranha interna, que segurassem os mesmo, caso a cola que os segura falhassem...

Agora resolvi a questão, pois um mecânico de SP desenvolveu um trabalho de encapsular os imãs numa resina, dentro do motor de arranque.

Bom, resolvida esta questão do mal-falado custo de troca da relação desta moto, que visivelmente foi feito por quem não a tinha por um período médio a longo, posso dizer que é uma Senhora MOTO (com letras maiúsculas mesmo).

Mas, me aponte uma Custom que não é cara a questão das peças originais... por isso se chama custom... vem de customização .

E, Customização não é só colocar aquele mata-cachorro cromadão....

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Jan 2021 13:43 #15 por ewaldo.monteiro.oliveira
Minha moto embaçou a lente do velocímetro. Alguém sabe como desmontar, como limpar ou desembaçar essa lente?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.181 segundos