XRE 300 ( Barulho )

01 Set 2017 09:47 #1 por AbsolutVitor
Bom dia Galera, Sou novo no fórum , se eu tiver criado o tópico no local errado, mova por favor.
Sem mais delongas .. Tenho uma XRE 300 Ano 2013, atualmente esta com 15Mil km rodados,
eis que as vezes eu estou andando com ela e tenho que reduzir na aceleração(sem usar o freio) e quando volto a acelerar
ela da um barulho, me parece ser a caixa de marcha mas n tenho certeza ... parece que tem uma folga , estou andando ... paro de acelerar, quando volto a acelerar, ela da como se fosse um tranco , nao e continuo a aceleração ... e isso só acontece as vezes.
Alguem sabe o porq?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Set 2017 17:55 #2 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico XRE 300 ( Barulho )
Onde está o Ícaro agora?
Ele teve o mesmo problema e teve que trocar a caixa de câmbio.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Set 2017 19:26 #3 por Correa
Respondido por Correa no tópico XRE 300 ( Barulho )

AbsolutVitor escreveu: Bom dia Galera, Sou novo no fórum , se eu tiver criado o tópico no local errado, mova por favor.
Sem mais delongas .. Tenho uma XRE 300 Ano 2013, atualmente esta com 15Mil km rodados,
eis que as vezes eu estou andando com ela e tenho que reduzir na aceleração(sem usar o freio) e quando volto a acelerar
ela da um barulho, me parece ser a caixa de marcha mas n tenho certeza ... parece que tem uma folga , estou andando ... paro de acelerar, quando volto a acelerar, ela da como se fosse um tranco , nao e continuo a aceleração ... e isso só acontece as vezes.
Alguem sabe o porq?


Pode ser os amortizadores de borracha que ficam na coroa. Coxim da coroa.

Viva e deixe viver.
INTRUDER 125, YS250, Bayou250 e Fourtrax420, GSR125, MT-09
www.youtube.com/user/Clipoteca/videos?view=0
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Patriarca, AbsolutVitor

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Set 2017 09:24 #4 por AbsolutVitor
Respondido por AbsolutVitor no tópico XRE 300 ( Barulho )
Correa, vou verificar isso, até porque nunca troquei essa peça, depois que você falou sobre o Coxim da coroa eu pesquisei, e acredito que possa ser isso mesmo, vou olhar com o mecanico, e repasso a informação pra vcs aqui, se caso for isso mesmo... desde já agradeço demais a atenção de vocês. Braaap!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.129 segundos