Barulho estranho NXR Bros 160 2017

01 Jun 2017 15:59 #1 por Audrik
Olá meu nome é Audrik sou novo aqui no fórum e gostaria de pedir a ajuda de vocês , recentemente comprei uma NXR 160 e estou gostando da moto , porém, toda vez que ando com alguém na garupa da moto ela faz um barulho estranho quando desacelero a moto (quando solto o acelerador ) faz um CLAC!! quando estou acelerando constantemente ou arrancando com a moto ela n faz barulho algum , mas quando solto o acelerador na hora ela faz esse barulho e quando passo em alguma imperfeição na pista sem estar acelerando ela também faz esse barulho , se eu apertar e embreagem o barulho simplesmente some . Alguém poderia me ajudar?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Jun 2017 19:19 #2 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Barulho estranho NXR Bros 160 2017
Audrik seja bem vindo.
Como está a regulagem da corrente? :)

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Jun 2017 22:32 #3 por Audrik
Respondido por Audrik no tópico Barulho estranho NXR Bros 160 2017
A corrente está bem regulada, com a folga que recomenda o manual , bem lubrificada (uso o motul chain clean , e o motul c2 ROAD) , a moto tem apenas 2 mil kilometros rodados, o barulho só aparece quando tem alguém na garupa

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Jun 2017 11:11 #4 por ezenecon
Respondido por ezenecon no tópico Barulho estranho NXR Bros 160 2017

Audrik escreveu: A corrente está bem regulada, com a folga que recomenda o manual , bem lubrificada (uso o motul chain clean , e o motul c2 ROAD) , a moto tem apenas 2 mil kilometros rodados, o barulho só aparece quando tem alguém na garupa


Olá Audrik!

Esse barulho é apenas a corrente batendo na balança. Incomoda, mas não há problema nenhum. É característica da moto que tem um curso da suspensão mais longo. A corrente não pode ficar muito esticada e quando a suspenção arreia, a folga aumenta e a corrente bate. Não se preocupe!!!!

Ezenecon

2º ENM, eu também FUI!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Jun 2017 13:49 #5 por Audrik
Respondido por Audrik no tópico Barulho estranho NXR Bros 160 2017
Vlw camarada , eu estava mesmo preocupado com esse barulho já estou mais tranquilo agora. :)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.135 segundos