Falhando na Retomada, Vejam minha historia

01 Set 2016 18:51 - 01 Set 2016 18:52 #1 por EdinhoFelix
:pinch:
Ola a todos eu tenho uma titan ks 2007 desde 2014, no ano de 2015 começou meu pesadelo.
Minha moto esta com dois problemas que nenhum mecanico ate agora conseguiu resolver, achava que seria facil.
O problema esta na retomada de aceleração em alta, (Falha 1/2 Segundo para entender que eu acelerei) entre 90km a 110Km/h e beberrona demais, esta fazendo 22km/l
Fui em 5 mecanicos.
Mecanico 1 - Regulagem de Carbura e Valvulas - Nao resolveu
Mecanico 2 - Regulagem Carbura e Limpeza - Não Resolveu
Por conta propria troquei, vela, cachimbo, sede e agulha do carburador, Filtro novo de ar (andei sem filtro até) - Não resolveu
Mecanico 3 Ajuste de Ponto da moto para ver se da uma melhorada - Não Resolveu
Troquei Carburador novo - Não resolveu
Mecanico 4 troca dos Gicles de 120 para 115 - Não Resolveu
Mecanico 5, troca de bobina, disse que o cabeçote estava com junta ruim perdendo compressão e vazando gasolina - Não Resolveu.

Sinceramente eu nao sei o que fazer, nessas brincadeiras acima, eu gastei por volta de 600 conto. e ninguem resolveu, eu nao sei mais o que fazer.
Dica importante - Não falha, quando por exemplo coloco a torneira em Off, quase que instantaneamente para de falhar na retomada. ou quando ele vai mudar para reserva não falha.
Alguem tem alguma outra dica que eu possa verificar? Trocar de moto nao é a questao no momento por falta de "FAZ me Rir" ($).

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.064 segundos