twister falhando quando chega nos 9000giros

21 Jun 2015 23:47 #1 por lucas.godoy
ola galera motonline
primeiramente gostaria de parabenizgar o pessoal do site aqui q vem mandando super bem
segundo pedir desculpas se caso ja tenha algum topico parecido, mas cansei de procurar em todo lugar e nao econtrei

agora vamos ao problema rsrs
minha twister e 2008, e tenho ela a 2 anos. Sempre andou super bem, sem problema algum. Na vdd ela ate dava um pau em muitas cb300, Resolvi sair pra dar uma acelerada nela e descubro que ela esta com um problema de ficar falhando a partir dos 9000giros. Em qualquer marcha. Ela simplesmente comeca a engasgar como se o carburador estivesse sujo ou o filtro de ar com problemas..ou ate mesmo sem gas. O que poderia ser isso??

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Jun 2015 20:28 #2 por ezenecon

lucas.godoy escreveu: ola galera motonline
primeiramente gostaria de parabenizgar o pessoal do site aqui q vem mandando super bem
segundo pedir desculpas se caso ja tenha algum topico parecido, mas cansei de procurar em todo lugar e nao econtrei

agora vamos ao problema rsrs
minha twister e 2008, e tenho ela a 2 anos. Sempre andou super bem, sem problema algum. Na vdd ela ate dava um pau em muitas cb300, Resolvi sair pra dar uma acelerada nela e descubro que ela esta com um problema de ficar falhando a partir dos 9000giros. Em qualquer marcha. Ela simplesmente comeca a engasgar como se o carburador estivesse sujo ou o filtro de ar com problemas..ou ate mesmo sem gas. O que poderia ser isso??


Olá Lucas,

Pode ser carburador e filtro, como vc citou, pode ser a vela, pode ser o CDI. etc.

Comece pelo mais simples: uma boa regulagem no carburador e uma limpeza no filtro e a troca da vela, se não melhorar, vá procurando outros motivos como o CDI, a bobina de ignição, etc.

Ezenecon

2º ENM, eu também FUI!!!!!!
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: apadua

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Jun 2015 19:45 #3 por lucas.godoy
vlw parceirao
tava esperando alguem responder aqui..rrsr
nunca limpei carburador dela e a vela faz uns 2 anos que a mesma..vou dar uma verifcada nisso primeiro.
brigadao
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: apadua

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.090 segundos