Pegasus escreveu: Gláucio, então era ela mesma, realmente não tinha ABS, EU(minha opnião!)não gosto muito de ABS, já tive uma Hornet e uma CB300 com ABS, mas não vou entrar no mérito para não levar pedrada aqui. kkk
Nossa, todos só elogiam o ABS, o que houve pra você não gostar das motos com ABS (longe de ser ''pedrada''), qual foi seu feedback desses freios?
Entendo que quem usar apenas motos com ABS, por muito tempo, quando pegar uma moto que não utilize esta tecnologia vai ter dificuldades para modular o freio de forma segura em situações de emergência.
Possuo uma moto HONDA NC700X com 4750KM muito nova, sendo que só uso para viagens. Na última que fiz, percebi que o farol estava todo trincado por dentro,
quando fui analisar constatei que o aquecimento da lampada que provocou isso sendo que fica acesa todo tempo pois a honda não utiliza mais o botão de
desligar o farol. FIZ UM VÍDEO NO YOUTUBE MOSTRANDO MELHOR O PROBLEMA ( ). A moto já acabou a garantia mesmo
assim entrei em contato com a HONDA 0800-0552122 e pediram que deixasse a moto na concessionária para avaliação. Depois de 4 dias ligaram para mim dizendo
que aconteceu aquilo devido algum impacto ou substituição por lampada mais forte. Minha moto é toda original nunca troquei nada, para eles um farol desse
não custa quase nada, já para mim o salário do mês todo pois na concessionária custa R$1249,00 reais e sem garantia de que possa ocorrer de novo. Um
absurdo colocarem um farol de tão baixa qualidade numa moto que custou R$28.200,00 reais.
Por gentileza, quem sabe a diferença entre Freio C-ABS e Freio ABS de dois canais...
Tenho a impressão que é a mesma coisa... Hoje a NC 700x é C-ABS como a XRE?
A nova NC750x será Freio ABS de dois canais, então estou tentando entender se é uma melhora nas características da moto ou se é uma "empobrecida", no estilo das 650 que estarão subsituindo a Hornet, que estão vindo "depenadas de equipamentos", para reduzir preços (aumentar lucro, né HONDA)....
Abraços!!!!
Sidnei da Luz
Carpe Diem
Ex Honda CG 1984
Ex Honda ML 1986
Ex Honda Titan 1996
Ex Honda Titan 2002
Ex Honda Titan 2006
Ex Honda XRE 300 ABS 2010 (Roubada)
Sonhando NC 700x / 750x ABS
O C-ABS é o ABS Combinado, que vc aperta o freio traseiro e ao mesmo tempo é acionada um dos pistões da pinça de freio dianteira. Já o de 2 canais acredito ser o ABS nas 2 rodas sem ser combinado como é o da CB 500!
Atual: Kawasaki ER-6n
Honda Fan 150 Esi
Yamaha Crypton 105
Montes Claros - MG
SEnhores, confirmei hoje na concessionária Motopoint da 502Norte(Asa Norte)-Brasília-DF, que a NC 700X saiu de linha realmente. A cc já tem faturadas 25 unidades para janeiro/fevereiro de 2015(uma delas é minha!!!!!!!!) Virão nas mesmas cores que as vendidas na Europa. Segundo o vendedor, "não haverá uma alteração de preço tão significativa assim....", mas eu chuto aqui em BSB uns (pelo menos) R$ 34000,00. SE for mais do que isso vou ter que repensar novamente a CB 500X...
Só acho esquisito a convivência em termos de cilindrada da VFR 800X e da NC 750X.
Enfim, agora é só escolher a cor, qdo. elas estiverem disponíveis.
Vamos pilotar na manha Moçada
E Vamos com DEUS na garupa!!!
Engraçado que na Polux eu tive outra informação, que chega a 750 em janeiro e que mês que vem a honda vai colocar no site, na parte de imprensa/noticias.
Poxa, então já entrei no mercado da NC700 defazado?!?
Se bem que eu também consegui um desconto razoável por ela...(R$ 26.700,00)....Mas que me deixou animado mesmo foi o valor do seguro R$ 1.300,00, sem limite de KM!!!
Porém 2 coisas me deixaram um pouco triste....1º - o painel, não está bem vedado e está suando por dentro; 2º - mas que lambança faz aquela roda traseira, sem o paralamas...
Mas de resto estou muito contente com a minha mais nova aquisição.