NX 350 SAHARA

31 Dez 1969 21:00 #1 por admin123
NX 350 SAHARA foi criado por admin123

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Ago 2012 22:50 #2 por Álvaro gomes.aguiar
Respondido por Álvaro gomes.aguiar no tópico NX 350 SAHARA
200 mil Km em meu cometário é uma suposição para as 4 que tive. Na atual é algo próximo a 80 mil Km. E quando digo que o motor da uma amolecida... é uma amolecida antes dela apagar de vez para mudar a torneira para a reserva. Ou seja... dá tempo você parar em acostamento (tem uns 40 a 100 metros para notar e encostar) . Mas se estiver em alta ela corta de vez a gasosa, tendo que girar rápido a torneira se não quiser parar.
Sahara... maravilhosa. Para mim, obrigatória na garagem, independe de outras e para aqueles que não querem saber de latas de sardinha sobre quatro rodas. Duas motos? Uma tem que ser Sahara.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Nov 2012 15:46 #3 por cesarmistro
Respondido por cesarmistro no tópico NX 350 SAHARA
Pena que não teve substituta pois, naum intendo uma moto com um progeto de que teria 20 anos anda mais que sua sucessora direta, a XR 300, este e só um exemplo de como as motos estão mais caras e em termos e desempenho involuiram.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Nov 2012 15:02 #4 por flávio.nemoto
Respondido por flávio.nemoto no tópico NX 350 SAHARA
Será que tive muito azar na minha? Foi reprovado 3 vezes na controlar, mandei abrir o motor para passar na vistoria. Tem um vazamento que até hoje não foi solucionado... E agora, a bateria que não para de descarregar... Depois desta terrível experiência, moto com carburador jamais... Já deixei 1 mês parada, e não havia ninguém que fizesse ela pegar.... As minhas Fazers (tive 2) e minha Lander nunca me deixaram na mão... Já tive uma Kawa Vulcan Carburada e ela também nunca me deixou na mão... E eu que imaginei que jamais teria dores de cabeça com esta moto.... Vai entender.... E olha que não sou mão de vaca com mecânica nem nada... Gastei rios de dinheiro e nem assim ela ficou legal... Infelizmente fiquei com uma péssima impressão...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.154 segundos