XLX 350 R

16 Fev 2012 15:09 #331 por cinigalia
Respondido por cinigalia no tópico XLX 350 R
Boa tarde Edgar.

Bem vindo!

Cara, não entendo nada de mecânica. Eu reformei a minha moto em casa e levei o motor no meu mecânico que é fera para trocar o cabeçote e os eixos da partida e do câmbio que estavam com as ranhuras gastas. Mas já cheguei a conversar o o mecânico perguntando se o meu velocimetro pode estar com problema, pois fui de SP para Araras (181 km ) mantendo em 120/h de boa, pois ela chega até 140/h. O motor esquenta bem, o suor escorre pelas pernas.

XLX 350R 89

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Fev 2012 16:02 #332 por cros
Respondido por cros no tópico XLX 350 R

edgar_rs escreveu: Cros, tu que é de POA, como tá o mercado de peças de reposição (de qualidade) aqui no RS? Tens umas lojas a indicar por aqui que tenham bons produtos a venda?


Pois eu até estava procurando um lugar aqui no forum pra comentar sobre isso, Ohhh cidadezinha ordinária pra achar e comprar peças de moto (moto de verdade)... se quiser achar peças pra lixo tipo titan, CG tem aos montes, e normalmente de segunda linha.

Agora, achar peças pra Sahara (por exemplo que é meu caso atual) é dose, roda-se kilometros e kilometros de uma lojinha (vagaba) pra outra e não se acha nada, nem vela iridium, nem lampada de led, nem adesivos originais, nada, nada...

Essa semana olhei o site da cityparts e fiz um rancho, quase a metade do preço quando não 3 vezes menos.

Na proxima já vou guardar um pistão com aneis, corrente de comando e outras peças sobressalentes.

Nada como outro estado para se achar as coisas.

cros19.blogspot.com/
Porto Alegre

Falcon 2007

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Fev 2012 18:16 #333 por edgar_rs
Respondido por edgar_rs no tópico XLX 350 R
Cros, peça para carro eu acho aqui com facilidade, e de boa qualidade. Seja para qualquer veículo que apareça.

Sou mecanico e trabalho em oficina, então disto eu já sei onde procurar e achar.

Agora, para motos... aí negócio muda. Vou seguir tua dica, de comprar via internet ;)

Edgar R. Scheinpflug - Técnico em Automobilística - CREA/RS n.º 167.383.
Novo Hamburgo/RS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Fev 2012 20:33 #334 por Gui Jungkenn
Respondido por Gui Jungkenn no tópico XLX 350 R
O xico trabalha com motos mais antigas, eu compro varias coisas lá pra sahara.

Xico Motos Peças
Rua Victor Hugo Kunz, 650 - Hamburgo Velho, Novo Hamburgo - RS, 93510-150
(51) 3594-1970 ‎

Viva para ter o que lembrar, Pois vai chegar o dia em que a sua maior riqueza serão as lembranças.
RD135
NX350

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Fev 2012 06:19 #335 por nafilho
Respondido por nafilho no tópico XLX 350 R
Edgar_rs.

cara entra em contato com esse endereço pois é fera em moto antiga ( fora de linha) Barato moto peça Fone: (11) 4316-4844-id 30*80282 email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Rua: Caiubi 330 -jd estela cep 09185-601 Santo Andre-sp, Ja comprei e se ele nao tiver o que vc deseja vc podera ate encomendar. boa sorte .

att:Nafilho

JO14:6_Jesus como preletor diz:Eu sou o caminho a verdade e a vida e ninguem ira ao pai senao por mim.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Fev 2012 17:24 #336 por marcelo.leko
Respondido por marcelo.leko no tópico XLX 350 R
achei fantástico esse tópico!!!!!claro que o site/forum tbm,assim como a galera..
me chamo marcelo moro em blumenau/sc,to a pé atualmente ,mas me apareceu uma XLX 350R-1990 por R$2.600,00(moto+doc)to babando pra comprar e ainda nem fui ver ela rsrsrs
o problema é que vou precisar rodar 65km/dia com ela,teria de fazer pelo menois 25km/l.
como a grana ta curta fico na duvida se monto no sonho ou vou de cg????
pelo que li mecânica n é taum pegada assim....
já consumo....vai de 18km/l até 29,29km/l - sempre fui de rodar de boa 80-90-maximo.
to na duvida,socorram!!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Fev 2012 18:32 #337 por Correa
Respondido por Correa no tópico XLX 350 R
Marcelo,Bem vindo ao MO.Sempre tive XL desde seu lançamento em 87 e nunca consegui fazer mais que 14 Km/litro, e olhe que as motos eram zero km.A média é de 16 a 23 Km/litro, difícil é não acelerar a motoca, pois ela pede.Desfiz das minhas por dificuldades de mantê-las com peças originais, para tê-las "capenga ou paradas", preferi me desfazer enquanto elas ainda estavam em bom estado e poderiam, ainda, dar alegrias a outros.Eu, hoje, só teria uma XLX350R, se tivesse uma segunda moto e se essa XLX estivesse em excepicional estado de conservação.

Viva e deixe viver.
INTRUDER 125, YS250, Bayou250 e Fourtrax420, GSR125, MT-09
www.youtube.com/user/Clipoteca/videos?view=0

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Fev 2012 06:13 #338 por marcelo.leko
Respondido por marcelo.leko no tópico XLX 350 R
valeu correa!!!
pelos post vi q vc entende mesmo das meninas,ja tava querendo deixar a ideia de lado pelo consumo...
agora é só tentar achar alguma do agrado(gostaria de uma mais alta)e ser feli!!!
abraço.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Fev 2012 08:05 #339 por Correa
Respondido por Correa no tópico XLX 350 R
Deixei de falar que o consumo de 14 km/litro era na cidade, na estrada era de 18 a 23 Km/litro.Foi mal se desestimulei-o, mas pelo menos aqui no RJ, essa é a realidade, não se encontra mais nada original para ele e a banana do escapamento, nem usada se encontra mais.Realmente é uma pena, pois a XLona é um ícone, mas está ficando complicado de se ter uma. "Um relacionamento acaba quando se engole mais sapos do que se come a perereca."

Viva e deixe viver.
INTRUDER 125, YS250, Bayou250 e Fourtrax420, GSR125, MT-09
www.youtube.com/user/Clipoteca/videos?view=0

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Fev 2012 11:16 #340 por cros
Respondido por cros no tópico XLX 350 R

cros19.blogspot.com/
Porto Alegre

Falcon 2007

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Fev 2012 12:00 #341 por marcelo.leko
Respondido por marcelo.leko no tópico XLX 350 R
sem problemas correa,melhor antes assim ra n gastar uma grana e mais cabelos brancos kkk.
ai cros bem legal o site,caisa a beça!!!!
dificil agora vai ser achar uma magrela mais alta que uma cg,economica (mais sem matar o cara de tédio)na mesma faixa de preço da Xlona...
abraço e bom carnaval!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Fev 2012 09:29 #342 por edgar_rs
Respondido por edgar_rs no tópico XLX 350 R
Obvio que ainda não procurei uma XLX a disposição... no jornal, 3,5mil numa com motor feito, o que não considero opção.

Consumo é difícil de se discutir, ainda mais para o marcelo que mora em Brasília (onde o transito é fluente, nem comparado com RJ e talz... por minha experiencia, quem morta em brasília costuma fazer melhores médias do que quem mora em SP e RJ, pelo menos com carros, hahaha!).

Cross, obrigado pela postagem do link de peças ;-)

Edgar R. Scheinpflug - Técnico em Automobilística - CREA/RS n.º 167.383.
Novo Hamburgo/RS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Fev 2012 14:08 #343 por marcelo.leko
Respondido por marcelo.leko no tópico XLX 350 R
ôôô correa grande guru das xl's!!!!!

tenho a duvida:muda muito entre a xlx350 e a xl250(uma 83)levando em consideração as questões levantadas??consumo,uso diário etc..
achei uma por aqui,baratenhaaaa.só n adianta se for ordinária kkkk
abraço!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Fev 2012 14:14 #344 por marcelo.leko
Respondido por marcelo.leko no tópico XLX 350 R

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Fev 2012 14:15 #345 por Lucho
Respondido por Lucho no tópico XLX 350 R
Caro Correa e outros membros do Clube!Estou precisando comprar pneus pra minha 350. Estou em dúvida entre o Pirelli MT40 que parece que é o original dela e o MT60 que acho é o da Falcon.O primeiro é mais dentado, mas eu dificilmente andarei na terra. Uso a moto exclusivamente na cidade e algumas pequenas viagens quase sempre no asfalto. Me parece que o MT60 pro meu uso seria mais adequado, e talvez faça menos barulho.Que vocês acham?Lucho

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.231 segundos