Bonita, V4, uma custom difetente, com desempenho.
Forcou a Yamaha a lancar a Fazer 750, uma versao menor da Vmax.
Ambas nao fizeram muito sucesso.
Honda Magna
transalp39740,5151273148
Legal; hoje vi, paquerei e sentei em uma 86 amarela consevadíssima... Parece coisa de adolescente apaixonado... Ta doido sô! essa moto não me sai da cabeça...
Mas moto é isso mesmo, sempre despertando paixões em nós
Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.
soueu escreveu: Legal; hoje vi, paquerei e sentei em uma 86 amarela consevadíssima... Parece coisa de adolescente apaixonado... Ta doido sô! essa moto não me sai da cabeça...
Mas moto é isso mesmo, sempre despertando paixões em nós
Se esta conservada, voce conhece a procedencia e esta num preco coerente, va fundo.
Nada melhor que uma classica...
Jo.Leal escreveu: Falando em motos 'diferentes', hoje eu vi uma Honda Valkyrie na rua. Que ronco sinistro, 1500cc, 6 canecos boxer (motor similar ao da Gold Wing).
Não tenho nem idéia quanto custa um brinquedo desses. Mas deve ser divertido - e exclusivo.
Acho que eh a unica custom que eu queria ter...
Na epoca arrancava igual a CBR1000F.
Cara, a moto é muito boa. É estúpida em arrancada e retomadas de velocidade. Nem ouse comparar outras motos custom 750 e até 1000cc com esta.
Mas se prepare que esta raridade tem seu preço: aqui em SP-CApital não se acha as 1998 por menos de R$ 30.000. Aliás, se achar alguém vendendo. Quem tem não se desfaz tão fácil. A moto não dá manutenção mas peças só se acha em concessionária e se tiver no estoque!
Acredito que esta moto não vingou no brasil por ter vindo numa época de vacas magras e já no seu final de produção.
[]´s!jijoe_7839765,5768865741
Legal, agradeço as dicas. Em Campinas SP há uma a venda,mas o que está me segurando é o problema de peças para manutenção.Por mais que digam que em dois dias qualquer peça é entregue(dizem os vendedores e mecânicos)eu não acredito muito nisso não, e ha de se levar em conta os preços estratosféricos dessas peças.
Mas que máquinas como essa me faz sentir com a ansiedade de um adolescente.
Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.
Na oficina que levo minha moto tem uma GoldWing parada.
O motor é gigante, acho que nem passa no corredor(rsrsrs).
Acho bem bonita e estilosa... pra manter deve ser uma fortuna.
mcasasanta, hoje só compraria uma se eu fosse colecionador. Independente dos méritos da moto, a questão da manutenção vai pesar muito se a moto for posta para rodar, mesmo que sejam passeios curtos semanais, pois no mínimo há de se trocar o filtro de óleo e ar com mais constância e não sei se há compatiblilidade com outros, ou se é "encontrável",
O senão são as peças, no resto é uma moto moto bonita e exclusiva.
Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.