Análises escritas por Ezequiel Neves da Conceição

4 resultados - mostrando 1 - 4
 
Custom
 
Satisfação Geral 
 
8.0
 
Visual 
 
10.0
Conforto 
 
9.0
Performance 
 
8.0
Dirigibilidade 
 
8.0
Consumo 
 
N/A
Custo x Benefício 
 
N/A
Ezequiel Neves da Conceição Analisado por Ezequiel Neves da Conceição    08 de Setembro de 2014
Analista Top 100  -  

O apelo visual dessa moto é irrepreensível!!! Os dois faróis a deixam com a "cara invocada", aliada à pintura em preto fosco.
O banco é extremamente confortável com um excelente apoio lombar, pena que eu não pude aproveitá-lo pois tive que me posicionar mais para frente para alcançar nos pedais, que são exageradamente avançados para quem tem menos de 1,80m (eu tenho 1,73m e não conseguia acionar o freio nem passar as marchas, sem me sentar mais para a frente).

Eu recomendo!
Prós
Visual
Exclusividade
Banco muito confortável
Contras
Comando muito avançados
trepidação
Motor não aceita muito bem as baixas rotações

Condição do Teste

Tempo de Uso
Dei umas voltas
Ano de Fabricação
2013
Tipo de uso
Lazer
Terreno testado
Estrada
Esta análise foi útil para você? 
Sim (5)Não (1)
Denunciar esta análise
Custom
 
Satisfação Geral 
 
9.0
 
Visual 
 
9.0
Conforto 
 
9.0
Performance 
 
10.0
Dirigibilidade 
 
10.0
Consumo 
 
N/A
Custo x Benefício 
 
10.0
Ezequiel Neves da Conceição Analisado por Ezequiel Neves da Conceição    08 de Setembro de 2014
Analista Top 100  -  

O visual chama muito a atenção, ainda mais pintada em preto fosco. O farol não combina com o restante da moto.
A moto é fassílima de pilotar, o torque aparece logo após a marcha lenta e com muito vigor. Sua pilotagem é intuitiva e fácil, mesmo nunca tendo andado com ela, foi muito fácil se adaptar e poder fazer as curvas como se ela fosse "a minha moto".
Muito confortável com um excelente banco, bem largo e macio além de uma suspensão impecável.

Eu recomendo!
Prós
Motor suave e forte, chassis muito bem resolvido, o que deixa a pilotagem fácil e segura, conforto.
Contras
Não gostei da aparência do farol (iluminação não testada), poderia ser mais agressivo para combinar mais com a moto!

Condição do Teste

Tempo de Uso
Dei umas voltas
Ano de Fabricação
2013
Tipo de uso
Lazer
Terreno testado
Estrada
Esta análise foi útil para você? 
Sim (5)Não (0)
Denunciar esta análise
Scooter/Cub
 
Satisfação Geral 
 
8.0
 
Visual 
 
7.0
Conforto 
 
7.0
Performance 
 
7.0
Dirigibilidade 
 
7.0
Consumo 
 
8.0
Custo x Benefício 
 
9.0
Ezequiel Neves da Conceição Analisado por Ezequiel Neves da Conceição    29 de Julho de 2013
Analista Top 100  -  

Comprei a Vespa porque trabalhava de vendedor e necessitava de um veículo ágil, porém a moto sempre sujava os sapatos e a barra das calças. Na época era a única Scooter diponível no mercado. Foi uma ótima aquisição. Me atendeu por mais de ano. O único problema apresentado, foi a quabra constante co coxim do amortecedor trazeiro, que levei a vários mecânicos e não acharam o defeito. Eu mesmo, numa troca do "milézimo" coxim, achei o defeito!!! Era só a falta de um calço que alinhava o coxim, que deve ter caido e não foi recolocado. Depois disso, nunca mais quebrou!!!
O motor era muito forte e, só não andava mais, porque só tinha 4 marchas!!!
Tenho muitas saudades dela!!!!

Eu recomendo!
Prós
Estepe, facilidade de desmontar as rodas em qualquer lugar, economia, andar por São Paulo sem se sujar (na época não havia outra Scooter), andava tanto quanto qualquer CG, Nunca tive problemas mecânicos graves.
Contras
Fumaça (como em qualquer 2 tempos), não dava para andar com o pneu furado (nem empurrando. Tinha que tirar o pneu e levar ao borracheiro), freios, exesso de cabos de aço (2 cambio, embreagem, 2 do acelerador, velocímetro, freio dianteiro e freio trazeiro).

Condição do Teste

Tempo de Uso
Mais de um ano
Ano de Fabricação
1980
Tipo de uso
Utilitário (trabalho)
Terreno testado
  • Urbano
  • Estrada
Quilometragem
30.000 Km
Manutenção
Dentro do esperado
Custo de Manutenção
Baixo
Esta análise foi útil para você? 
Sim (4)Não (0)
Denunciar esta análise
Custom
 
Satisfação Geral 
 
10.0
 
Visual 
 
9.0
Conforto 
 
10.0
Performance 
 
9.0
Dirigibilidade 
 
9.0
Consumo 
 
9.0
Custo x Benefício 
 
10.0
Ezequiel Neves da Conceição Analisado por Ezequiel Neves da Conceição    18 de Junho de 2012
Analista Top 100  -  
Eu recomendo!
Prós
A moto é um trator, não quebra nunca!! Econômica, resistente, confortável, fácil manutenção, completa. Anda o normal para uma 125 carburada. A minha sempre anda com exesso de peso e nunca me fez feio (é só não deixar baixar o giro do motor). Na estrada é "na dela", já fiz várias viajens sempre com a garupatroa, algumas com + de 400 km e foi na boa (perde na subida, mas é natural para uma 125 com + de 200 kg em cima). Na cidade é seu lugar preferido, fácil de manobrar, etc.
Tenho a minha há 2 anos e 2 meses. Comprei zero em 2010, porém a moto é 08/09, e já se foram 70 mil km sem nenhum problema mecânico (apenas 2 pequenos vazamentos em retentores que foram subtituídos sem necessidade de abrir o motor) e a moto ainda está andando muito bem (parece que melhor que nova), pois subi a serra da tamois a 60 km/h com garupa (peso total = 200 kg).
Contras
O farol!!!!!!! (solucionado trocando por um de Titan)

Condição do Teste

Tempo de Uso
Mais de um ano
Ano de Fabricação
2008
Tipo de uso
Meio de transporte
Terreno testado
  • Urbano
  • Terra
  • Estrada
Quilometragem
70.000 Km
Manutenção
Fácil de encontrar
Custo de Manutenção
Baixo
Esta análise foi útil para você? 
Sim (3)Não (1)
Denunciar esta análise
4 resultados - mostrando 1 - 4
Powered by JReviews