Análises escritas por Guilherme Koetz

1 resultados - mostrando 1 - 1
 
Trail
 
Satisfação Geral 
 
6.0
 
Visual 
 
10.0
Conforto 
 
8.0
Performance 
 
8.0
Dirigibilidade 
 
9.0
Consumo 
 
10.0
Custo x Benefício 
 
6.0
Guilherme Koetz Analisado por Guilherme Koetz    13 de Fevereiro de 2015
  -  

Minha reclamação não é com essa concessionária mas SIM COM A HONDA! Mas tive que fazer essa aqui pq já li que tem outro consumidor que reclamou com essa loja pelo mesmo DEFEITO NA EMBREAGEM
Não fui em momento algum procurado!!!!!!!!!! Ninguém me ligou de nenhuma HONDA. Deixo aqui novamente meus contatos 11 7896-6470 / 94762-9278. Aproveitando, vou abrir OUTRA RECLAMAÇÃO, pois agora minha NC700X ABS que paguei 32mil reais, com 6.000 km (inclusive hoje 13/02 fiz a revisão) e a moto APRESENTA PROBLEMA NA EMBREAGEM!!!! Uma moto de 32 mil ser frágil assim? Estou acreditando que sim, pois já vi outro caso aqui no RA com o mesmo problema. Mas claro, jogaram a culpa no proprietário, afinal eles possuem BOLA DE CRISTAL pra ACHAR que o dono utilizou a moto de maneira indevida.
AGORA EU FAÇO UMA PERGUNTA A HONDA DO BRASIL: Quem compra uma moto dessas, faz A revisão (digo A porque é a PRIMEIRA REVISÃO), vai usar de forma indevida? FAÇA ME O FAVOR NÉ!!! Se eu quisesse moto pra zueira eu tinha comprado um HORNET!!!! Aliás, até as CG TITAN que andam na mão de moto-boy que só anda no cacete...e mesmo assim não dão esse tal "PROBLEMAS DE SUPERAQUECIMENTO". Aliás se super aqueceu, denuncia algum problema no MOTOR. O que caracteriza PROBLEMA DE FABRICAÇÃO E MOTOR, o que ESTÁ DENTRO DA GARANTIA. Então deve ser paga pela HONDA e não jogar nas costas do cliente.

Não recomendo.
Prós
Minha reclamação não é com essa concessionária mas SIM COM A HONDA! Mas tive que fazer essa aqui pq já li que tem outro consumidor que reclamou com essa loja pelo mesmo DEFEITO NA EMBREAGEM
Não fui em momento algum procurado!!!!!!!!!! Ninguém me ligou de nenhuma HONDA. Deixo aqui novamente meus contatos 11 7896-6470 / 94762-9278. Aproveitando, vou abrir OUTRA RECLAMAÇÃO, pois agora minha NC700X ABS que paguei 32mil reais, com 6.000 km (inclusive hoje 13/02 fiz a revisão) e a moto APRESENTA PROBLEMA NA EMBREAGEM!!!! Uma moto de 32 mil ser frágil assim? Estou acreditando que sim, pois já vi outro caso aqui no RA com o mesmo problema. Mas claro, jogaram a culpa no proprietário, afinal eles possuem BOLA DE CRISTAL pra ACHAR que o dono utilizou a moto de maneira indevida.
AGORA EU FAÇO UMA PERGUNTA A HONDA DO BRASIL: Quem compra uma moto dessas, faz A revisão (digo A porque é a PRIMEIRA REVISÃO), vai usar de forma indevida? FAÇA ME O FAVOR NÉ!!! Se eu quisesse moto pra zueira eu tinha comprado um HORNET!!!! Aliás, até as CG TITAN que andam na mão de moto-boy que só anda no cacete...e mesmo assim não dão esse tal "PROBLEMAS DE SUPERAQUECIMENTO". Aliás se super aqueceu, denuncia algum problema no MOTOR. O que caracteriza PROBLEMA DE FABRICAÇÃO E MOTOR, o que ESTÁ DENTRO DA GARANTIA. Então deve ser paga pela HONDA e não jogar nas costas do cliente.
Contras
Minha reclamação não é com essa concessionária mas SIM COM A HONDA! Mas tive que fazer essa aqui pq já li que tem outro consumidor que reclamou com essa loja pelo mesmo DEFEITO NA EMBREAGEM
Não fui em momento algum procurado!!!!!!!!!! Ninguém me ligou de nenhuma HONDA. Deixo aqui novamente meus contatos 11 7896-6470 / 94762-9278. Aproveitando, vou abrir OUTRA RECLAMAÇÃO, pois agora minha NC700X ABS que paguei 32mil reais, com 6.000 km (inclusive hoje 13/02 fiz a revisão) e a moto APRESENTA PROBLEMA NA EMBREAGEM!!!! Uma moto de 32 mil ser frágil assim? Estou acreditando que sim, pois já vi outro caso aqui no RA com o mesmo problema. Mas claro, jogaram a culpa no proprietário, afinal eles possuem BOLA DE CRISTAL pra ACHAR que o dono utilizou a moto de maneira indevida.
AGORA EU FAÇO UMA PERGUNTA A HONDA DO BRASIL: Quem compra uma moto dessas, faz A revisão (digo A porque é a PRIMEIRA REVISÃO), vai usar de forma indevida? FAÇA ME O FAVOR NÉ!!! Se eu quisesse moto pra zueira eu tinha comprado um HORNET!!!! Aliás, até as CG TITAN que andam na mão de moto-boy que só anda no cacete...e mesmo assim não dão esse tal "PROBLEMAS DE SUPERAQUECIMENTO". Aliás se super aqueceu, denuncia algum problema no MOTOR. O que caracteriza PROBLEMA DE FABRICAÇÃO E MOTOR, o que ESTÁ DENTRO DA GARANTIA. Então deve ser paga pela HONDA e não jogar nas costas do cliente.

Condição do Teste

Tempo de Uso
Menos de um ano
Ano de Fabricação
2013
Tipo de uso
Lazer
Terreno testado
Estrada
Quilometragem
6.000 Km
Esta análise foi útil para você? 
Sim (4)Não (2)
Denunciar esta análise
1 resultados - mostrando 1 - 1
Powered by JReviews