Análises escritas por Edmundo Couto

3 resultados - mostrando 1 - 3
 
Naked
 
Satisfação Geral 
 
10.0
 
Visual 
 
10.0
Conforto 
 
9.0
Performance 
 
10.0
Dirigibilidade 
 
10.0
Consumo 
 
5.0
Custo x Benefício 
 
8.0
Edmundo Couto Analisado por Edmundo Couto    25 de Maio de 2015
Analista Top 500  -  

Excelente moto. Estou com ela desde Janeiro/15 (ano 14/15). Peguei 0km pelo consórcio. Apesar do peso anda bem no trânsito da cidade. Excelente nas rodovias, ótima pra curvas. Extremamente confortável para piloto e Garupa. Beberrona, tocando forte ela chega a Fazer de 6/8 km/l. ( andando entre 180~200km/h). Moto com um Torque sensacional, excelente para retomadas e passa uma segurança a mais para o piloto, o ponto negativo é o desgaste dos Pneus. O peso que dificulta manobras com o motor desligado, na estrada torna a moto estável. Em alta velocidade necessita de um amortecedor de direção. Devido ao grande volume de motor, acostume se com um suportável vento quente nas pernas. Use slider, qualquer vácuo vacilo em uma manobra fora de nível ela vai pro chão.
Fora isso, pra quem quer um motocicleta Forte, confortável e versátil, o nome é Suzuki Bandit 1250.

Eu recomendo!
Prós
* Capacidade do Tanque
* Descanso Central (Cavalete)
* Conforto/Posição de Pilotagem/Dirigibilidade
* Assento do Garupa
* Desempenho/Torque desde a baixa Rotação.
* Visual
* Motor
* Cambio
* Suspensão em estradas/Curvas
Contras
* Preço das peças de Reposição nas Autorizadas Suzuki (Retrovisor esesquerdo R$ 1000, manete de embreagem R$ 500)
* Peso ( muito pesada para manobrar na Garagem, nada que influencie na Pilotagem)
* Escapamento sem proteção, muito fácil e propício a queimaduras de piloto e Garupa.
* Revisões da Suzuki no Brasil a Cada 3 Mil Kms.
* Número de representantes autorizados no Brasil.
* Suspensão em asfalto ruim, muito dura, porém essa não é a proposta da moto.

Condição do Teste

Tempo de Uso
Menos de um ano
Ano de Fabricação
2013
Tipo de uso
Lazer
Terreno testado
  • Urbano
  • Terra
  • Estrada
  • Pista
Quilometragem
3.000 Km
Esta análise foi útil para você? 
Sim (2)Não (0)
Denunciar esta análise
Naked
 
Satisfação Geral 
 
9.0
 
Visual 
 
10.0
Conforto 
 
10.0
Performance 
 
9.0
Dirigibilidade 
 
10.0
Consumo 
 
8.0
Custo x Benefício 
 
10.0
Edmundo Couto Analisado por Edmundo Couto    26 de Novembro de 2013
Atualizado pela última vez: 26 de Novembro de 2013
Analista Top 500  -  

Muita gente Reclama aqui que falta proteção aerodinâmica, cara, é uma Street NAKED! Quer proteção aerodinâmica compre uma XJ6F e não Reclame!

Eu recomendo!
Prós
* Visual, Linda Demais.
* Painel de Instrumentos de Fácil Leitura.
*conforto.
*Distância Entre-Eixos.
*Distribuição de Peso e Centro de Gravidade.
*Posição de Pilotagem.
*Ângulo de esterço do Guidão.
*Agilidade, e bom torque em Baixas rotações.
*Preço, não é tão cara e faz frente bonito em relação a concorrência.
Contras
*Peso, somente para manobrar a moto desligada. Chato, mas Normal para uma moto desse porte.
*Tanque Pequeno, entorno de 17 Litros, dificulta para viagens um pouco mais longas.
*A Limitação do Motor, Um Crime que a Yamaha cometeu limitando tanto um motor tão Potente, mas mesmo assim o desempenho é excelente.
*Falta de Apoio para o Garupa, O que foi resolvido no modelo 2014.
*Preço das peças de reposição Originais, a Yamaha é bisonha até no preço das peças de motos de baixa cc, as peças da fazer tem um preço parecido com as da Xj.
*Consumo, que não é nada mal, mas quem quiser desfrutar a Essência da sinfonia do Motor tetra, dando um gás as mais na motoca também usando um escapamento esportivo e remapeando a mesma, vai sentir uma certa diferença com relação ao consumo.

Condição do Teste

Tempo de Uso
Dei umas voltas
Ano de Fabricação
2012
Tipo de uso
Lazer
Terreno testado
  • Urbano
  • Terra
  • Estrada
  • Pista
Esta análise foi útil para você? 
Sim (3)Não (1)
Denunciar esta análise
Street
 
Satisfação Geral 
 
9.0
 
Visual 
 
10.0
Conforto 
 
10.0
Performance 
 
10.0
Dirigibilidade 
 
10.0
Consumo 
 
10.0
Custo x Benefício 
 
9.0
Edmundo Couto Analisado por Edmundo Couto    23 de Novembro de 2013
Analista Top 500  -  

Motoca Top, 98% Satisfeito!!

Eu recomendo!
Prós
* Tanque de 19,4 Litros, excelente autonomia;
* Ótimo esterçamento do Guidão;
* Posição de Pilotagem confortável;
* Banco Confortável para Piloto e Carona;
* Peso Ideal.
* Velocidade Final dentro da porposta da Moto;
* Melhor opção da Categoria Street Naked Monocilíndrica;
* Não Quebra.
Excelente Motocileta, resumindo, atende 100% do proposto pela Yamaha.
Contras
* Preço das Peças Originais, um retificador custa quase 900 reais, se montar ela por peças sai por quase uns R$ 50.000,00, preço de uma SS.
Obs: Nada que comprar pela Internet não Resolva :)

Condição do Teste

Tempo de Uso
Mais de um ano
Ano de Fabricação
2010
Tipo de uso
Meio de transporte
Terreno testado
  • Urbano
  • Terra
  • Estrada
  • Pista
Quilometragem
20.000 Km
Manutenção
Fácil de encontrar
Custo de Manutenção
Alto
Esta análise foi útil para você? 
Sim (0)Não (0)
Denunciar esta análise
3 resultados - mostrando 1 - 3
Powered by JReviews