Análises escritas por Plauton Martins

1 resultados - mostrando 1 - 1
 
Trail
 
Satisfação Geral 
 
9.0
 
Visual 
 
9.0
Conforto 
 
10.0
Performance 
 
8.0
Dirigibilidade 
 
8.0
Consumo 
 
9.0
Custo x Benefício 
 
8.0
Plauton Martins Analisado por Plauton Martins    26 de Agosto de 2013
Atualizado pela última vez: 17 de Maio de 2014
  -  

Quem reclama do preço da Nx 400i é porque não observou o aumento da inflação e do salário mínimo. Em 2008 a Falcon custava 14 mil pq o salário mínimo era de 415 reais. Agora em 2013 o salário mínimo é de 678 reais. Fazendo os cálculos necessários perceberão que o preço não mudou nada, apenas foi corrigido de acordo com a inflação do país. Quem optar por comprar uma moto mais forte que a Falcon como por exemplo uma XT660 ou equivalente à faixa de preço da Nova Falcon precisa observar que essas motos possuem custo de manutenção alta, coisa que na Falcon é mais fácil tanto para peças como para serviços.

Eu recomendo!
Prós
Moto divertida, bonita, tem um vigoroso torque, muito econômica com média de até 33km/l na estrada, muito confortável com banco macio e ciclística que apelam ao bem-estar do piloto e garupa. O motor agora injetado é bem acertado e tem entrega de potência bem linear. Sua manutenção é fácil e barata. Remendos, buracos, pista de pedra entre outros obstáculos são absorvidos pela suspensão que é o cartão de visitas da Falcon. Quem se importa com conforto, torque e confiança é a moto.
Contras
Pesada para novatos, não admite erros. Falta pisca-alerta, lampejador e freios abs. Aros e balança comuns. Essa moto merecia mais atualizações.

Condição do Teste

Tempo de Uso
Mais de um ano
Ano de Fabricação
2012
Tipo de uso
Meio de transporte
Terreno testado
  • Urbano
  • Estrada
Quilometragem
16.485 Km
Manutenção
Fácil de encontrar
Custo de Manutenção
Normal
Esta análise foi útil para você? 
Sim (10)Não (3)
Denunciar esta análise
1 resultados - mostrando 1 - 1
Powered by JReviews