Análises escritas por André Escobar

8 resultados - mostrando 1 - 8
 
Trail
 
Satisfação Geral 
 
9.0
 
Visual 
 
8.0
Conforto 
 
8.0
Performance 
 
8.0
Dirigibilidade 
 
9.0
Consumo 
 
8.0
Custo x Benefício 
 
8.0
André Escobar Analisado por André Escobar    05 de Junho de 2013
Analista Top 50  -  

Foi a minha primeira moto... tenho um carinho especial por este modelo! Nunca negou fogo, viajei com ela varias vezes!
O cheiro de óleo 2T para mim era perfume... rsrs
Infelizmente, hoje já está bastante difícil encontrar um modelo destes em bom estado...

Eu recomendo!
Prós
Moto muito leve, freios a disco, boa ciclistica.
Suspensão muito confortável!
Painel completo.
O motor proporciona arrancadas como só um 2 tempos é capaz! Saudade!
Contras
Consumo um pouco elevado, baixa velocidade final.
Não é mais produzida...

Condição do Teste

Tempo de Uso
Mais de um ano
Ano de Fabricação
1997
Tipo de uso
Meio de transporte
Terreno testado
  • Urbano
  • Estrada
Quilometragem
17.000 Km
Manutenção
Dentro do esperado
Custo de Manutenção
Normal
Esta análise foi útil para você? 
Sim (0)Não (2)
Denunciar esta análise
Naked
 
Satisfação Geral 
 
10.0
 
Visual 
 
10.0
Conforto 
 
8.0
Performance 
 
10.0
Dirigibilidade 
 
10.0
Consumo 
 
N/A
Custo x Benefício 
 
8.0
André Escobar Analisado por André Escobar    07 de Fevereiro de 2013
Atualizado pela última vez: 08 de Fevereiro de 2013
Analista Top 50  -  

A versão testada foi a Top, mais completa... inclusive com parabrisa esportivo, que demonstrou cumprir muito bem a sua função!

Eu recomendo!
Prós
Motor... uma usina de força em qualquer situação!!!
Acelera com vontade, passa dos 200km/h com facilidade extrema!
Estabilidade impecável,
O cambio é um capitulo a parte, passar as marchas para cima sem usar a embreagem e sem aliviar o acelerador... fantástico!!!
Contras
Preço no Brasil...

Condição do Teste

Tempo de Uso
Dei umas voltas
Ano de Fabricação
2012
Tipo de uso
Lazer
Terreno testado
Urbano
Esta análise foi útil para você? 
Sim (1)Não (5)
Denunciar esta análise
Naked
 
Satisfação Geral 
 
10.0
 
Visual 
 
10.0
Conforto 
 
9.0
Performance 
 
9.0
Dirigibilidade 
 
10.0
Consumo 
 
9.0
Custo x Benefício 
 
8.0
André Escobar Analisado por André Escobar    07 de Fevereiro de 2013
Analista Top 50  -  
Eu recomendo!
Prós
Uma motocicleta clássica, muito bonita! Moto com cara de moto!
Muito confortável, a mais confortavel que já pilotei na categoria!!!
Motor muito elástico, acelera com gosto desde as baixas rotações... apesar de ser o mesmo motor das GS, nesta moto apresenta um desempenho sensivelmente melhor, tanto pelo menor peso, menor arrasto e diferencial mais longo!
Ciclistica impecável, ainda mais com ajuda eletrônica (ABS, Controle de tração...)
Seguro barato!
Contras
Como toda naked, carece de uma melhor proteção aerodinâmica... mas só quando em deslocamento nas estradas! Pode ser facilmente resolvido com um para brisas esportivo, vendido como acessório.
Preço da moto, das peças e acessórios! Realmente proibitivo no Brasil!!!

Condição do Teste

Tempo de Uso
Menos de um ano
Ano de Fabricação
2012
Tipo de uso
Lazer
Terreno testado
  • Urbano
  • Estrada
Quilometragem
1.000 Km
Esta análise foi útil para você? 
Sim (5)Não (1)
Denunciar esta análise
Trail
 
Satisfação Geral 
 
10.0
 
Visual 
 
9.0
Conforto 
 
9.0
Performance 
 
9.0
Dirigibilidade 
 
9.0
Consumo 
 
10.0
Custo x Benefício 
 
9.0
André Escobar Analisado por André Escobar    02 de Fevereiro de 2013
Atualizado pela última vez: 02 de Fevereiro de 2013
Analista Top 50  -  

Uma moto perfeita para quem quer versatilidade, inclusive no uso diário.
Muito agil e compacta, vai bem no transito das grandes cidades!
Não é a melhor escolha para longas viagens, principalmente com garupa... nesse caso, se possível de preferência a 1200 GS.
Muito econômica para uma moto deste porte (mais que a XT 660). Faz mais de 20km/l sem esforço!

Eu recomendo!
Prós
Moto leve, realmente ágil, estável e economica em se tratando de um motor de 800cc.
Motor muito elástico e câmbio muito bem escalonado para o uso urbano.
Contras
Um pouco alta para motociclistas com menos de 1,80 m.
Frente começa a ficar leve quando passa de 140 km/h (nada que comprometa, desde que vc não passe de 180 km/h).
Banco um pouco desconfortável, principalmente para longos deslocamentos!

Condição do Teste

Tempo de Uso
Dei umas voltas
Ano de Fabricação
2012
Tipo de uso
Lazer
Terreno testado
  • Urbano
  • Estrada
Esta análise foi útil para você? 
Sim (7)Não (1)
Denunciar esta análise
Custom
 
Satisfação Geral 
 
7.0
 
Visual 
 
9.0
Conforto 
 
9.0
Performance 
 
6.0
Dirigibilidade 
 
5.0
Consumo 
 
7.0
Custo x Benefício 
 
7.0
André Escobar Analisado por André Escobar    25 de Janeiro de 2013
Atualizado pela última vez: 25 de Janeiro de 2013
Analista Top 50  -  

Moto bonita, e só!

Não recomendo.
Prós
Moto bonita, eixo cardã, confortável para o piloto.
Contras
Motor de desempenho sofrivel, ciclistica muito ruim para o piso naconal, banco do garupa muito desconfortavel para viagens (mesmo curtas distâncias!)
Consumo elevado.

Condição do Teste

Tempo de Uso
Menos de um ano
Ano de Fabricação
2004
Tipo de uso
Lazer
Terreno testado
  • Urbano
  • Estrada
Quilometragem
3.500 Km
Esta análise foi útil para você? 
Sim (3)Não (11)
Denunciar esta análise
Naked
 
Satisfação Geral 
 
9.0
 
Visual 
 
10.0
Conforto 
 
7.0
Performance 
 
9.0
Dirigibilidade 
 
9.0
Consumo 
 
8.0
Custo x Benefício 
 
9.0
André Escobar Analisado por André Escobar    25 de Janeiro de 2013
Atualizado pela última vez: 03 de Junho de 2013
Analista Top 50  -  

Uma moto fácil de andar, com boa ciclistica, porém falta motor no uso urbano normal...
O som do motor é um capítulo a parte!!! Realmente delicioso e instigante!

Eu recomendo!
Prós
Moto leve, motor de alma esportiva, boa ciclistica (exceto pela frente algo leve na versão N, que causa alguma oscilação em curvas de baixa).
Freios muito bons, apesar da ausência do ABS.
Contras
Falta de torque em baixos e medios giros, o motor só acorda acima de 6000 rpm!
Consumo algo elevado para uma 600cc.

Condição do Teste

Tempo de Uso
Mais de um ano
Ano de Fabricação
2009
Tipo de uso
Lazer
Terreno testado
  • Urbano
  • Estrada
Quilometragem
8.000 Km
Manutenção
Dentro do esperado
Custo de Manutenção
Normal
Esta análise foi útil para você? 
Sim (8)Não (2)
Denunciar esta análise
Naked
 
Satisfação Geral 
 
9.0
 
Visual 
 
9.0
Conforto 
 
9.0
Performance 
 
10.0
Dirigibilidade 
 
8.0
Consumo 
 
8.0
Custo x Benefício 
 
10.0
André Escobar Analisado por André Escobar    22 de Janeiro de 2013
Atualizado pela última vez: 23 de Janeiro de 2013
Analista Top 50  -  

Se vc tem algo em torno de R$ 30.000,00, quer uma moto realmente forte e que te proporcione conforto para viagens, a Bandit 1250s pode ser exatamente o que vc procura!

Eu recomendo!
Prós
Motorização muito forte, da gosto acelerar...
Confiabilidade mecânica,
Custo benefício imbatível!!!
Contras
Moto pesada para a categoria,
Ciclística algo defasada (vc sente alguma instabilidade nas curvas mais fechadas ou em asfalto irregular...),
Os freios poderiam ser melhores (não tem nem ABS!!!!!), ainda mais tratando-se de uma moto que passa dos 200 km/h com facilidade!!!

Condição do Teste

Tempo de Uso
Mais de um ano
Ano de Fabricação
2009
Tipo de uso
Lazer
Terreno testado
  • Urbano
  • Estrada
Quilometragem
8.500 Km
Manutenção
Dentro do esperado
Custo de Manutenção
Normal
Esta análise foi útil para você? 
Sim (14)Não (2)
Denunciar esta análise
Trail
 
Satisfação Geral 
 
10.0
 
Visual 
 
10.0
Conforto 
 
10.0
Performance 
 
8.0
Dirigibilidade 
 
10.0
Consumo 
 
8.0
Custo x Benefício 
 
7.0
André Escobar Analisado por André Escobar    22 de Janeiro de 2013
Atualizado pela última vez: 23 de Junho de 2013
Analista Top 50  -  

Uma moto fora de série! Para dar a volta ao mundo!!!
Consumo e desempenho na média do segmento. (Vel. Max. 210km/h, consumo a 110 km/h - carregada: 18 km/l)
Autonomia continental... mais de 500km!
Quem quiser conhecer mais um pouco sobre a máquina, recomendo: http://www.dwq.com.br

Eu recomendo!
Prós
Ciclistica excepcional, conforto, confiabilidade, segurança.
Faróis excelentes, autonomia continental...
Força em baixos e médios giros (melhor entre 3000 e 6000 RPM)
Baixo preço do seguro.
Contras
Preço proibitivo no Brasil...
Peças e mão de obra cara!
Tamanho avantajado... na estrada Ok, na cidade fica difícil (com as malas laterais, esqueça!)
Altura do solo: se tiver menos de 1,70m... nem com o banco rebaixado!!!

Condição do Teste

Tempo de Uso
Mais de um ano
Ano de Fabricação
2012
Tipo de uso
Lazer
Terreno testado
  • Urbano
  • Terra
  • Estrada
Quilometragem
11.000 Km
Manutenção
Dentro do esperado
Custo de Manutenção
Alto
Esta análise foi útil para você? 
Sim (6)Não (2)
Denunciar esta análise
8 resultados - mostrando 1 - 8
Powered by JReviews