Análises escritas por Fernando Possari

1 resultados - mostrando 1 - 1
 
Street
 
Satisfação Geral 
 
10.0
 
Visual 
 
10.0
Conforto 
 
8.0
Performance 
 
10.0
Dirigibilidade 
 
10.0
Consumo 
 
10.0
Custo x Benefício 
 
10.0
Fernando Possari Analisado por Fernando Possari    10 de Setembro de 2012
Analista Top 1000  -  

Em relação ao seu consumo ela até é econômica, faz normalmente cidade/estrada entre 23 a 26km/l, digo econômica por causa de sua baixa taxa de compressão 9/1 (comparada a sua concorrente direta, a Yamaha Fazer, 9,8/1). Houve vezes que já consegui fazer 31km/l andando bem na manha e também espantosos 17,7km/l, mas sempre acima das 8000rpm.

Eu recomendo!
Prós
A CB300 faz jus a sua proposta de urbana, com muita agilidade com seu cambio escalonado pro uso predominante urbano, mas na estrada também não faz feio, mantem-se a velocidade máxima permitida tranquilamente e com um pouco de fôlego para ultrapassagens até 130km/h. Em questão de vazamentos a minha moto tambem foi assolada por este mal, tampa do filtro de óleo e depois junta do cabeçote, porem os dois casos foram solucionados pela Concessionária. Os dois casos ocorreram antes dos 5 mil km, hoje aos 24 mil km nunca mais.
A minha ainda é freio a tambor na traseira, um retrocesso frente as demais, mas pra sua finalidade que é frenagem cumpre seu papel!
Excelente em estabilidade e agiliadde em curvas tanto curvas em alta e curvas em baixa podendo entrar sem dó nem piedade!
Contras
Mesmo gostando demais da moto eu tenho que ser verdadeiro em dizer que na questão de conforto por causa da sua suspenção ela deixa um pouco a desejar, principalmente depois de 2 horas de viagem, os pneus ficam mais duros aí sim você sente como ela é seca e por fim a vibração excessiva depois dos 7000rpm, por isso nota 8 em conforto.

Condição do Teste

Tempo de Uso
Mais de um ano
Ano de Fabricação
2010
Tipo de uso
Meio de transporte
Terreno testado
  • Urbano
  • Terra
  • Estrada
  • Pista
Quilometragem
24.000 Km
Manutenção
Fácil de encontrar
Custo de Manutenção
Baixo
Esta análise foi útil para você? 
Sim (15)Não (2)
Denunciar esta análise
1 resultados - mostrando 1 - 1
Powered by JReviews