Análises escritas por Marco Aurelio

5 resultados - mostrando 1 - 5
 
Esportivas
 
Satisfação Geral 
 
8.0
 
Visual 
 
7.0
Conforto 
 
7.0
Performance 
 
10.0
Dirigibilidade 
 
9.0
Consumo 
 
7.0
Custo x Benefício 
 
8.0
Marco Aurelio Analisado por Marco Aurelio    31 de Julho de 2012
Analista Top 50  -  

A Ninja é uma moto fantástica,
um motor com 2cilindros em linha, com excelente performance em alto giro.
Em baixa, o torque deixa um pouco a desejar e o giro do motor demora a subir, até o ponto de real aproveitamento.

Esteticamente,
não acho um visual bonito e o painel analógico também não agrada.
e a moto é visualmente pequena

Sobre ergonomia,
ela tem uma melhor posição de pilotagem para cidade, menos cansativa,
mas pelo tamanho pequeno, para pessoas com mais de 1,80 a moto se torna desconfortável
(no meu caso, que tenho 1,90 a Comet se torna mais confortável pelo porte)

Resumindo
a moto é uma excelente entrada para o mundo das esportivas, e eu recomendo

Eu recomendo!
Prós
Ótima Potência em alta e melhor velocidade final da categoria;
Motor Bicilíndrico em linha;
Ótimo acabamento;
Refrigeração liquida;
Boa Ciclística;
Contras
Tamanho pequeno;
Podia ter mais potência em baixa e o giro do motor demora muito a subir;
Esteticamente não gosto do visual da moto e do painel analógico;
Manutenção muito cara;

Condição do Teste

Tempo de Uso
Dei umas voltas
Ano de Fabricação
2011
Tipo de uso
Lazer
Terreno testado
  • Urbano
  • Pista
Esta análise foi útil para você? 
Sim (11)Não (4)
Denunciar esta análise
Esportivas
 
Satisfação Geral 
 
10.0
 
Visual 
 
10.0
Conforto 
 
7.0
Performance 
 
10.0
Dirigibilidade 
 
9.0
Consumo 
 
7.0
Custo x Benefício 
 
9.0
Marco Aurelio Analisado por Marco Aurelio    31 de Julho de 2012
Analista Top 50  -  

Pra quem busca uma esportiva de baixa cilindrada a GTR é uma ótima opção
Moto grande, de visual imponente
Ótima ciclística e muita potência para categoria

Porém, por ter posição mais super esportiva
ela pode ser cansativa para o dia a dia,

Mas eu recomendo,
MOTO FANTÁSTICA

Eu recomendo!
Prós
Pegada e porte de 600cc (moto grande)
Suspensão dianteira Up-side-down e traseira regulável
Motor Bicilindrico em V (V-TWIN) de 29cv, excelente potencia em alto giro
Lanterna traseira em Led
Duplo disco de freio dianteiro
Ciclística e Visual de Super Esportiva
Contras
Motor poderia responder melhor em baixa rotação, abaixo de 5mil giros
Consumo, por ser uma bicilíndrica, seu consumo é maior que das outras 250cc
Sensor de descanso mal localizado, fácil de ser danificado
Esterça pouco,
Ergonomia cansativa demais para o dia a dia

Condição do Teste

Tempo de Uso
Dei umas voltas
Ano de Fabricação
2011
Tipo de uso
Lazer
Terreno testado
  • Urbano
  • Estrada
Esta análise foi útil para você? 
Sim (7)Não (2)
Denunciar esta análise
Street
 
Satisfação Geral 
 
7.0
 
Visual 
 
7.0
Conforto 
 
7.0
Performance 
 
8.0
Dirigibilidade 
 
8.0
Consumo 
 
7.0
Custo x Benefício 
 
8.0
Marco Aurelio Analisado por Marco Aurelio    31 de Julho de 2012
Atualizado pela última vez: 31 de Julho de 2012
Analista Top 50  -  

A CB300 se tornou uma referência na categoria,
mas hoje, visto as concorrentes, se tornou uma moto ultrapassada
motor com pouca tecnologia e visual batido demais

Ela talvez seja a mais mediana,
mas para uso urbano a FAZER YAMAHA é mais confortável e mais econômica
para uso em pista ou estrada, a KASINSKI COMET, é muito superior em desempenho
e partindo da visão geral a NEXT é mais moderna tanto visualmente quanto tecnologicamente

A CB é uma boa moto,
mas hoje não recomendo, visto as melhores opções que encontramos na categoria
além de ser a mais atrasa, ela ainda é a mais cara da categoria

Não recomendo.
Prós
Boa Dirigibilidade;
Ótimo torque em baixa;
Painel Bonito,
Boa revenda, por ser uma honda.
Contras
Visual muito batido;
Excesso de trepidação em alto giro;
Motor desatualizado, visto as concorrentes;
Vazamento de óleo crônico (algumas);
Barulho da relação, herdado ainda da honda strada;
Alto índice de roubos
Valor alto demais pelo que oferece;

Condição do Teste

Tempo de Uso
Dei umas voltas
Ano de Fabricação
2009
Tipo de uso
Lazer
Terreno testado
  • Urbano
  • Pista
Esta análise foi útil para você? 
Sim (29)Não (15)
Denunciar esta análise
Naked
 
Satisfação Geral 
 
10.0
 
Visual 
 
9.0
Conforto 
 
8.0
Performance 
 
9.0
Dirigibilidade 
 
9.0
Consumo 
 
6.0
Custo x Benefício 
 
9.0
Marco Aurelio Analisado por Marco Aurelio    03 de Junho de 2012
Analista Top 50  -  

Quando troquei minha Honda Twister por uma Kasinki Comet GT,
fui receoso, com medo de alguns problemas relatados
hoje, após um ano de uso e nenhum problema apresentado
estou extremamente satisfeito com a moto.

Porte de moto grande, maior que várias 60cc, ótimo pra mim que tenho 1,90mt. Além do visual de uma naked street fighter,
A potência do motor V-Twin é fantástica, matem ótima velocidade de cruzeiro,
com muita potência em subidas e ultrapassagens, além de ótima velocidade final.

Manutenção não é tão difícil nem cara,
qualquer mecânico que mexa com suzuki atende a comet, e o custo de manutenção é aproximado da honda CB300
(com exceção de troca peças, se precisar reposição, é mais cara já que suas peças são de motos acima de 500cc)

Na pista ela é fantástica,
já na cidade, ela é grande e esterça pouco, dificultando um pouco mais para ruas de muito trânsito, e corredores
mas não deixa de ser uma ótima moto para cidade (para uso diário)

O motor, responde bem em baixa rotação, mas é a partir dos 6mil rom que ele mostra toda potência do V-Twin
A mais forte Naked até as 450cc,

Recomendo muito, excelente moto, pra quem queria uma 600cc,
mas precisa de uma moto para uso diário.

Eu recomendo!
Prós
Pegada e porte de 600cc (moto grande)
Melhor ergonomia, encaixe perfeito de pernas
Suspensão dianteira Up-side-down e traseira regulável
Motor Bicilindrico em V (V-TWIN) de 29cv, excelente potencia em alto giro
Berço Perimetral, mais reforçado
Lanterna traseira em Led
Visual Street Fighter e banco bi-partido
Freio a disco dianteiro e traseiro
Contras
Motor poderia responder melhor em baixa rotação, abaixo de 5mil giros
Painel, apesar de digital, podia ser mais bonito
Consumo, por ser uma bicilíndrica, seu consumo é maior que das outras 250cc
Sensor de descanso mal localizado, fácil de ser danificado
Esterça pouco, por ser feita sobre a estrutura de uma esportiva, ela esterça menos que uma naked comum
5marchas

Condição do Teste

Tempo de Uso
Mais de um ano
Ano de Fabricação
2011
Tipo de uso
Meio de transporte
Terreno testado
  • Urbano
  • Estrada
  • Pista
Quilometragem
7.500 Km
Manutenção
Dentro do esperado
Custo de Manutenção
Normal
Esta análise foi útil para você? 
Sim (17)Não (3)
Denunciar esta análise
Street
 
Satisfação Geral 
 
8.0
 
Visual 
 
7.0
Conforto 
 
6.0
Performance 
 
6.0
Dirigibilidade 
 
7.0
Consumo 
 
8.0
Custo x Benefício 
 
8.0
Marco Aurelio Analisado por Marco Aurelio    03 de Junho de 2012
Analista Top 50  -  

Tive a Honda Twister por 3anos
e para cidade é uma excelente moto,
na minha opinião melhor que sua sucessora

Eu recomendo!
Prós
Excelente moto para cidade (uso diário) e pistas curtas,
visual bacana, motor com boa resposta em baixa rotação
Contras
Relação barulhenta, freio traseiro a tambor
falta pegada mais forte para pista, principalmente em subidas e ultrapassagens
muita vibração acima de 130km/h

Condição do Teste

Tempo de Uso
Mais de um ano
Ano de Fabricação
2008
Tipo de uso
Meio de transporte
Terreno testado
  • Urbano
  • Estrada
  • Pista
Quilometragem
40.000 Km
Manutenção
Fácil de encontrar
Custo de Manutenção
Normal
Esta análise foi útil para você? 
Sim (4)Não (0)
Denunciar esta análise
5 resultados - mostrando 1 - 5
Powered by JReviews