Análises escritas por Lucinao Martinelli

2 resultados - mostrando 1 - 2
 
Custom
 
Satisfação Geral 
 
8.0
 
Visual 
 
6.0
Conforto 
 
9.0
Performance 
 
6.0
Dirigibilidade 
 
9.0
Consumo 
 
10.0
Custo x Benefício 
 
9.0
Lucinao Martinelli Analisado por Lucinao Martinelli    18 de Maio de 2012
Analista Top 500  -  

Por ser uma moto tipo clássica, tem o assento mais baixo que as demais 125cc street, ideal para pessoas não muito altas.

Eu recomendo!
Prós
Comprei a minha ano 2010/2011, zero km. Usei um ano, sempre na boa, muito econômica, mecânica confiável, rodei apenas 3.900 km, bom acabamento, porém sua performance é mediana para uma 125cc, na estrada vai bem no plano, mas nas subidas falta um pouco mais de potência. Um atrativo é que ela é completa, tipo freio a disco, conta giros, indicador de marchas, nos punhos tem todos os comandos como se fosse uma mota grande. Enfim uma pequena clássica diferenciada.
Contras
Falta um pouco mais de potência, principalmente nas subidas em estradas.

Condição do Teste

Tempo de Uso
Mais de um ano
Ano de Fabricação
2010
Tipo de uso
Meio de transporte
Terreno testado
  • Urbano
  • Terra
  • Estrada
Quilometragem
3.900 Km
Manutenção
Dentro do esperado
Custo de Manutenção
Normal
Esta análise foi útil para você? 
Sim (14)Não (2)
Denunciar esta análise
Street
 
Satisfação Geral 
 
10.0
 
Visual 
 
8.0
Conforto 
 
9.0
Performance 
 
8.0
Dirigibilidade 
 
10.0
Consumo 
 
8.0
Custo x Benefício 
 
9.0
Lucinao Martinelli Analisado por Lucinao Martinelli    18 de Maio de 2012
Atualizado pela última vez: 24 de Agosto de 2012
Analista Top 500  -  

A Twister se tornou uma referência em 250cc, vejam o que a concorrência está fazendo, a própria Honda lançou a 300cc com o motor da Twister, só que melhorado.

Eu recomendo!
Prós
Moto robusta, se encontrar uma em ótimo estado de conservação como a minha, 2008, pode comprar sem medo. Como não quero investir em moto zero km, esta me serve muito bem. É só ver a quantidade de Twister que foram vendidas nesses anos todos e terá uma conclusão muito a favor dela. Peças de reposição não falta, porque ela mudou muito pouco até encerrar a produção. O consumo na cidade é de 27km/l. Na estrada com garupa viajo a 120km/h com tranquilidade. O problema de ela ser carburada não compromete em nada, em caso de problemas é só desmontar, limpar e rodar, praticamente qualquer mecânico de moto conserta, enquanto a injeção eletrônica já precisa ter conhecimento. A suspensão é bem acertada, em curvas não tem problemas.
Contras
Nada.

Condição do Teste

Tempo de Uso
Menos de um ano
Ano de Fabricação
2008
Tipo de uso
Meio de transporte
Terreno testado
  • Urbano
  • Terra
Quilometragem
22.540 Km
Esta análise foi útil para você? 
Sim (40)Não (3)
Denunciar esta análise
2 resultados - mostrando 1 - 2
Powered by JReviews