Análises escritas por Matheus Augusto Picoli

1 resultados - mostrando 1 - 1
 
Trail
 
Satisfação Geral 
 
10.0
 
Visual 
 
8.0
Conforto 
 
5.0
Performance 
 
9.0
Dirigibilidade 
 
10.0
Consumo 
 
10.0
Custo x Benefício 
 
10.0
Matheus Augusto Picoli Analisado por Matheus Augusto Picoli    19 de Junho de 2012
Analista Top 1000  -  

No total é um excelente negocio, custo de manutenção bem reduzido, peças mecanicas voce acha aos montes, tem uma forma muito prazerosa de pilotar, a moto é bem agil no transito e surpreende pela sua resistencia a solo ruim, passa sobre buracos, obstaculos, guias de sargetas sem nenhum problema, recomendo a todos que querem uma moto para tudo e que seja confiavel.

Eu recomendo!
Prós
Moto maravilhosa, na minha opniao um dos melhores custos beneficios de motos hoje em dia. Ela tem uma mecaninca muito robusta e confiavel, tem motor com bom torque e suficientemente forte até para encarar uma pequena viagem, consome na faixa de 20 a 25 litros por km rodado, tem um conjunto de suspensão fantastico para uma moto de rua.
Contras
Bom o principal contra da moto é o seu banco, que pelas cararacteristicas trail é estreito e um pouco desconfortavel após certo tempo pilotando, o farol é subdimensionado para a motocicleta, a unica solução que eu encontrei foi a instalação de um ki xenon, as peças plasticas tambem riscam com muita facilidade e não se encontram mais destes plasticos originais honda, só se acham paralelos de qualidades duvidosas.

Condição do Teste

Tempo de Uso
Mais de um ano
Ano de Fabricação
2006
Tipo de uso
Meio de transporte
Terreno testado
  • Urbano
  • Terra
  • Estrada
  • Pista
Quilometragem
18.640 Km
Manutenção
Fácil de encontrar
Custo de Manutenção
Baixo
Esta análise foi útil para você? 
Sim (33)Não (3)
Denunciar esta análise
1 resultados - mostrando 1 - 1
Powered by JReviews