Detalhe da Análise

F 800 GS 798cc

F 800 GS 798cc 2012-11-24 13:42:41 Rock_SP
Satisfação Geral 

8.0

Visual 

9.0
Conforto 

9.0
Performance 

9.0
Dirigibilidade 

9.0
Consumo 

N/A
Custo x Benefício 

7.0
Rock_SP Analisado por Rock_SP    24 de Novembro de 2012
Analista Top 50  -   Ver todas as minhas análises

Uma excelente motocicleta que agrada muito pelos prós, com um estilo muito bonito, robusta, e com muito motor, o teste foi realizado em todo tipo de terreno e a moto se saiu excelente em todas elas.

Eu recomendo!
Prós
Motocicleta excelente, com muito torque, em qualquer marcha e qualquer regime de rotação. Posição sob a moto excelente, muito fácil de conduzir, com ótima maneabilidade. Reponde rápido ao comando do acelerador, e possui um ótimo freio, contando também com a ajuda do sistema ABS, no qual consegui sentir sua atuação de forma bem eficiente. Banco muito confortável, e comandos que depois que se acostuma com eles ficam de muito fácil acesso.
Ótima para na estrada devido sua força e torque, em curvas de baixa velocidade as contorna com facilidade, na terra possui uma ótima estabilidade e facilidade de condução (eu não tenho muita experiência no off road) porem quando se pega a confiança na moto ela te leva a qualquer lugar com muita facilidade.
Uma excelente motocicleta polivalente para qualquer situação de uso.
Contras
No inicio os comandos bem diferentes dos convencionais te atrapalham um pouco, como as setas acionadas cada lado em um punho, o calor gerado pelo motor em baixa velocidade incomoda um pouco, e os espelhos retrovisores poderiam ser um pouco maiores.

Condição do Teste

Tempo de Uso
Dei umas voltas
Ano de Fabricação
2012
Terreno testado
  • Urbano
  • Terra
  • Estrada
Esta análise foi útil para você? 
Sim (8)Não (1)
Denunciar esta análise